Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Amei... É ou não uma obra prima?!
378,848 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Muito bem explicado.

esses memes do tom&jerry sobre a 2° guerra são maravilhosos 🤣🤣🤣

"Todo ser humano que ama a liberdade deve ao Exército Vermelho mais do que conseguirá pagar em uma vida.” — Ernest Hemingway

Dá uma ótima reflexão! Talvez toda nossa realidade esteja resumida a isso. Assustador e curioso ao mesmo tempo.

nao tem como uma gato desse tamanho passar por aquele buraco do cofre, é fisicamente impossível

a comparação ficou ótima. os USA só se prestaram em vender armas pros países aliados; –-- quem venceu mesmo os nazi foram os russos

@phellipspfc

@aleijadodocore

Simmmm!!!!

@MilharesNo
Похожие видео
Sensitive content
Isso não é algodão doce, é obra de arte! Muito criativo e chamativo! Amei 💗
Viviane Fernandes ཐི༏ཋྀ
171,329 просмотров • 7 месяцев назад
Sensitive content
No meu ponto de vista, é uma obra prima
filmes sáficos
18,474 просмотров • 1 год назад

