Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Amo o Fabrício!
26,905 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
9 Kommentare

cxsstt PNCF 🇭🇳vor 1 Jahr
Gosto demais dele tbm! Não sei pq tem uma galera que tira ele pra merda

MANO CABULOSOvor 1 Jahr
Tomei até uma com ele ontem 🍻

Elias 🇫🇲vor 1 Jahr
Alucinadamente torcedor

Antipetista, antiesquerdista, antiatleticano...vor 1 Jahr
🤣🤣🤣🦊

Emerson Antônio Assunçãovor 1 Jahr
Dahe Fabricioooooooooooooo

Alberto 232vor 1 Jahr
👋👋

Danilo David ☘️🇧🇷vor 1 Jahr
Fabrício doido 🤣🤣🤣 Os torcedores deveriam abraçar mais os ex jogadores. Se tem uma coisa que agrega é ex jogador/torcedor

Proletária do SUS ♎vor 1 Jahr
Eu tbm amo!! Hahahahaha!!!

ED Gomes 🦊ᶜᵉᶜvor 1 Jahr
Ídolo demais

