Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Ana comentou que já se considera no Paredão, mesmo com a prova que ainda acontecerá, e afirmou que seu único pesar seria não poder enfrentar o Quinta Série no Paredão, um de seus principais embates na casa. Até porque nem só de prova vive um jogador: o Paredão é... show more
77,056 görüntüleme • 3 ay önce •via X (Twitter)
0 Yorum
Yorum bulunmuyor
Orijinal gönderinin yorumları burada görünecek
Benzer Videolar
1:00
Sensitive content
No Raio-X de hoje (20/03), Ana comentou que percebe um clima diferente na casa, com alguns participantes “recalculando rota” conforme o jogo avança. Ela também falou sobre Jonas, “quinta série”, reforçando que ele sempre foi um de seus principais adversários, não apenas pelas provas, mas por atitudes que considera problemáticas desde o início do jogo, incluindo momentos de conflito mais intensos. Apesar de reconhecer que ele tem demonstrado um comportamento mais leve recentemente, possivelmente por conta do monstro, Ana alertou que é preciso ter memória dentro do jogo e não esquecer atitudes passadas. #TeamRenault #BBB26
Ana Paula Renault 🧙🏻♀️
39,634 görüntüleme • 3 ay önce
