Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Aniversário do Edu Dracena, ele de preto e comemorando a vitória do Palmeiras. Empolgante ▶️ Rede social, Edu Dracena
20,765 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

ate pq a cor n afeta o COLOSSAL em nada, quem tem medo da cor são eles. O VERDE ASSUSTA!

E isso não muda nada. Sou Palmeirense e 80% das minhas roupas são pretas, ou seja, estou mais de preto que qualquer outra cor. 😴

ES MOMENTO DE DECIR ADIÓS 😪 Tras su partida a Milán, Santiago Giménez no se olvidó del Feyenoord y mandó un emotivo mensaje en sus redes sociales. Te dejamos los detalles de su adiós. 👇 #SantiagoGiménez #Feyenoord #Milán

Um cara super gente boa

Demais, mas o ânimo dele é muito robotizado kkkkkkkk parede IA

"vestindo de preto" vtnc cara aqui a gente não fica incomodada com corzinha da camisa não, isso fica pro outro lado da rivalidade

Aqui não tem essa frescura de não usar preto por causa do rival de Itaquera, rosa por causa do rival do jardim Leonor ou boina por caus do time da baixada, aqui vc usa a cor,.modelo e estilo.q lhe cai bem no dia a dia, verde e branco obrigatório só no estádio

Mano, vcs deram de pegar bo pé do cara ... Pô, o filho do cara joga na base do Palmeiras, ele sempre honrou a camisa ... Deixa o cara em paz. E outra ... E daí que ele tá de prero ? Que coisa ridicula.

Eu acho que não tenho nenhuma roupa verde (sem ser camisa do palmeiras) a maioria é preta.. e o que isso tem a ver ? Nada kkkkk

Nada a ver cara, vocês são chatos demais!

Nos nao vamos transformar em curintiano nao ne?

