Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Aniversário do Edu Dracena, ele de preto e comemorando a vitória do Palmeiras. Empolgante 🫩 ▶️ Rede social, Edu Dracena

20,765 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

11 Yorum

Anti-PassaPano profil fotoğrafı
Anti-PassaPano1 yıl önce

ate pq a cor n afeta o COLOSSAL em nada, quem tem medo da cor são eles. O VERDE ASSUSTA!

❤️‍🩹 profil fotoğrafı
❤️‍🩹1 yıl önce

E isso não muda nada. Sou Palmeirense e 80% das minhas roupas são pretas, ou seja, estou mais de preto que qualquer outra cor. 😴

Estadio Deportes profil fotoğrafı
Estadio Deportes1 yıl önce

ES MOMENTO DE DECIR ADIÓS 😪 Tras su partida a Milán, Santiago Giménez no se olvidó del Feyenoord y mandó un emotivo mensaje en sus redes sociales. Te dejamos los detalles de su adiós. 👇 #SantiagoGiménez #Feyenoord #Milán

Savoia🇮🇹🇧🇷 profil fotoğrafı
Savoia🇮🇹🇧🇷1 yıl önce

Um cara super gente boa

𝑷𝒂𝒍𝒎𝒆𝒊𝒓𝒆𝒏𝒔𝒆 𝑵𝒆𝒘𝒔  profil fotoğrafı
𝑷𝒂𝒍𝒎𝒆𝒊𝒓𝒆𝒏𝒔𝒆 𝑵𝒆𝒘𝒔 1 yıl önce

Demais, mas o ânimo dele é muito robotizado kkkkkkkk parede IA

Someone 🇳🇱 profil fotoğrafı
Someone 🇳🇱1 yıl önce

"vestindo de preto" vtnc cara aqui a gente não fica incomodada com corzinha da camisa não, isso fica pro outro lado da rivalidade

Ederson Bottura profil fotoğrafı
Ederson Bottura1 yıl önce

Aqui não tem essa frescura de não usar preto por causa do rival de Itaquera, rosa por causa do rival do jardim Leonor ou boina por caus do time da baixada, aqui vc usa a cor,.modelo e estilo.q lhe cai bem no dia a dia, verde e branco obrigatório só no estádio

Rafael Xavier profil fotoğrafı
Rafael Xavier1 yıl önce

Mano, vcs deram de pegar bo pé do cara ... Pô, o filho do cara joga na base do Palmeiras, ele sempre honrou a camisa ... Deixa o cara em paz. E outra ... E daí que ele tá de prero ? Que coisa ridicula.

Paola Cavali 🐷🏁 profil fotoğrafı
Paola Cavali 🐷🏁1 yıl önce

Eu acho que não tenho nenhuma roupa verde (sem ser camisa do palmeiras) a maioria é preta.. e o que isso tem a ver ? Nada kkkkk

André Polverini profil fotoğrafı
André Polverini1 yıl önce

Nada a ver cara, vocês são chatos demais!

Parmerista ⓟ profil fotoğrafı
Parmerista ⓟ1 yıl önce

Nos nao vamos transformar em curintiano nao ne?

Benzer Videolar