Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Anota a estratégia
304,755 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

O olhar dessa pessoa não passa uma sensação boa.

Hahah eu ansioso pra alguém falar que quer conversar comigo, só pra eu dar essa resposta hahaha

E após esses dois dias, quando ela vier te perguntar, tu responde: "Não era nada demais não" Se insistir: "Esquece isso, já foi resolvido" E some!

PORQUE EU N PENSEI NISSO MANOOO, mdsssssssss, e eu muito burro pegando onibus pra ir pra caso ainda digo “pode falar agr sem problemas” mds cara…….

Ronaldinho do Broxada sinistra dando boas dicas sempre.

Anota.

Anotado.

Aham, vai falar isso pro agiota, vai... Fala pra ver como ele vai ficar ansioso, vai na fé que dá certo...

“O que você queria conversar comigo?” “Ah, esqueci. Não era nada importante”

meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Benzer Videolar
🇵🇹 A cozinhar a estratégia para chegar a Belém!
João Cotrim Figueiredo
144,836 görüntüleme • 6 ay önce
Sensitive content
A estratégia foi boa, mas talvez a skin não colaborou
❌Gordão Ucrania
21,234 görüntüleme • 1 ay önce

