Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Antony: "Escutar 'lado do mal' e 'lado do bem'... Não existe lado do mal e lado do bem" #PowerCouple
12,218 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Esse bonecao de posto dizendo que não tem lado . Ah pelo amor de Deus . Ele acha que ninguém tá assistindo

Cínica. Adriana quem começou isso de lado do bem e mal

Ué eles mesmo usam isso, o tempo inteiro. Contraditório esse #CasalTarjaPreta

Esses 2 são do lado que não deixam ninguém falar, insuportáveis!

Existe sim!!!! Essa turminha do Domíni é tudo invejosos

exatamente, me dá um ranço disso que fulano é bom fulano é ruim aiii zero paciência

Existe sim. Espero de verdade que vc nunca passe pelo que a Carol passou aí dentro na sua vida

Esse tipo de afirmação me dá nos nervos. Ninguém (EXATAMENTE NINGUÉM), é uma coisa ou outra. Todo ser humano tem vários lados.

Primeiro coisa q saiu da bica dele q eu concordo. Esse pensamento é muito de qm via reality no anos 2000. PORÉM tem um malzinho ali no meio sim....

Antony jantou esse velho que se acha intocável ai dentro do kadu
