Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Ao vivo e sem cortes: A torcida do Nacional e do rival COMPLETAMENTE PARADAS, com 2 a 0 no placar. Não acreditem em tudo que vocês vêem por aí. O Éfibê posta o que convém, mas a verdade é essa.

49,296 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 0

Нет доступных комментариев

Здесь появятся комментарии из оригинального поста

Похожие видео

Você sabe o que é a HIPERTERMIA? Vamos ao ENTENDIMENTO. 🤔😳🥵 Respeite os sinais, não brinque de testar esses limites. Quando a temperatura interna começa a subir o organismo tem um mecanismos para evitar que o corpo esquente mais rápido. Reduzir o metabolismo, e isso acontece de forma química, desligando os setores da vigília, e permitindo que a prostaglandina libere o circuito do sono. O corpo tenta evitar que os músculos e outros gastos energéticos gerem mais calor, isso porque ele percebeu que o suor não está funcionando e o calor interno está aumentando. É igual a febre por doenças, só que sem a intenção de gerar calor, o sistema ali está no limite para reduzir esse calor. Se a pessoa ao sentir sonolência tentar lutar contra e não obedecer os sinais, o sistema vai amplificando sua influência porque ele reage ao calor interno, e quando chega num limite onde as células começam a morrer, 40ºC, aí vem a última chance de tentar diminuir a temperatura. Outros mecanismos começam a entrar em colapso por causa do calor, é um enxurrada de substâncias químicas são despejadas. Aí o tempo passa e você vai descobrir se deu certo, vc acorda com a dor da queda, e a leseira, mas tá vivo no chão depois de desmaiar. Ou você não acorda. 😬 Essa é a famosa HIPERTERMIA 🥵, ela da sinais do início até o momento em que você, que não respeitou os limites, estava com sonolencia, suando feito burro, e mesmo assim foi correr, colapsou no chão. Beba muita água, e tome banho frio. Não consuma diuréticos como o álcool e a cafeína, eles eliminam mais líquidos, em um momento que o corpo não tá pra brincadeira de desperdiçar água. Não fique na luz solar, ela é muito mais quente do que o ar, e se vc já está hiperaquecendo os 40ºC do ar, acha que vai acontecer o que com a luz solar nos 80ºC? Um dica para geral.

Bruno Brezenski

28,405 просмотров • 6 месяцев назад