Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Apenas admita.
195,818 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Daniel ✠ 🧨1 год назад
O de hoje foi mais bonito. Matou umas 74 corujas.

Trump2024Film1 год назад
Do you agree?

Dlivrass1 год назад
Dejavu absurdo, so que o do vasco ainda foi mais bonito kkkkkkk

Rodrigo Castro ✠⚖️1 год назад
SIM

Henrique1 год назад
A de hoje foi mais bonita. O arco, o ângulo, a velocidade..

Davi1 год назад
MLK EU PENSEI NA HORA, ATÉ A CABEÇADA DO ZAGUEIRO PQP EU ESTOU NU

Eronzito ✠1 год назад
Esse tipo de gol deveria ter o nome dele pqp...

Stefan Salvatore✠🇺🇦1 год назад
Só os anti não admite pow

Felipe.1 год назад
Neymar e coutinho o hexa vem!

Jeremias Araujo1 год назад
A unica diferença que eu vi no gol de ontem... não sei se é só impressão minha... mas as comemorações do PC nso gols que fez no Vasco é fria, seca, sem vibração... como ese tivesse fazendo uma obrigação. Falta alegria em comemorar

Vasensato1 год назад
Essa copa o home carregou
