正在加载视频...
视频加载失败
Apenas admita.
11 条评论

Daniel ✠ 🧨1 年前
O de hoje foi mais bonito. Matou umas 74 corujas.

Trump2024Film1 年前
Do you agree?

Dlivrass1 年前
Dejavu absurdo, so que o do vasco ainda foi mais bonito kkkkkkk

Rodrigo Castro ✠⚖️1 年前
SIM

Henrique1 年前
A de hoje foi mais bonita. O arco, o ângulo, a velocidade..

Davi1 年前
MLK EU PENSEI NA HORA, ATÉ A CABEÇADA DO ZAGUEIRO PQP EU ESTOU NU

Eronzito ✠1 年前
Esse tipo de gol deveria ter o nome dele pqp...

Stefan Salvatore✠🇺🇦1 年前
Só os anti não admite pow

Felipe.1 年前
Neymar e coutinho o hexa vem!

Jeremias Araujo1 年前
A unica diferença que eu vi no gol de ontem... não sei se é só impressão minha... mas as comemorações do PC nso gols que fez no Vasco é fria, seca, sem vibração... como ese tivesse fazendo uma obrigação. Falta alegria em comemorar

Vasensato1 年前
Essa copa o home carregou
