正在加载视频...
视频加载失败
Apito Dourado
9 条评论

nelson1 年前
Nesse mesmo jogo, o Edgar faz o 1-2 estando três metros fora de jogo!

Magaa1 年前
Tiveram 7 anos sem sofrer um penalti na liga portuguesa 🤣 nos anos 60/70

Diogo Silva1 年前
Para ser considerada uma arbitragem justa tem que se beneficiar o Benfica. É isso que eles querem e continua a ser assim

Squê1 年前
È curioso o facto de como o apito dourado veio na era que na Europa dominávamos

Hélder - No War 🇺🇦1 年前
@Pdr493843 E verdade desportiva que eles tanto querem

António1 年前
aconteceu contra o estrela há 2 semanas e com o portimonense há 2 anos. uma tradição que perdura.

Viriatus I1 年前
Cesar das malas do boifica

sergiofangas1 年前
Vou guardar este para os próximos tweets. Obrigado pela lembrança e grande vídeo

Edson Gomes1 年前
vitor baia left the chat
