Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Aplaudindo de pé essa querida que teve bebê junto com a doguinha dela e decidiu manter os filhotes! Que coisa linda! 🥰🥰🥰🥹 (Vídeo: Brunasimek) Bom sábado a todos!
10 Yorum

Ter uma turminha dessa não é fácil e sendo husky, é pior. São lindos mas dramáticos e escandalosos. 😂🤣 Se tem espaço físico e condições financeiras, pq não ficar com todos. O bebê e seus irmãos de 4 patas. 🙏🥰

Sendo rica tudo é possível

Gente, cada um sabe de si, né? Aqui eu não tô lembrando nem de cuidar das plantas que ganhei, já tô pedindo pra me darem só de plástico agora, mas admiro demais a coragem e a disposição dessa família. Meu maior pecado capital é a preguiça. Felicidades pra família inteirinha!

Eu amo pessoas q amam animais e protegem, se ela viu que tem condiçoes a escolha é dela. Mas deve ser muito dificil p: ela, ainda mais com um bbzinho recem nascido. Ela vai ter q/ castrar todos antes de entrarem cio senao vai sofrer

Muita saúde para os Babies e muito dinheiro pra ela

Emocionante. Muito bacana! Eu sou igual a ela. Prefiro bicho do que gente. Eles são sinceros.

Husky ainda! Raça mais teimosa e rebelde não há!

Muito amor... O amor se multiplica 🥰

Legal @Chris_Branco! Muito legal!!! Eu também aplaudo de pé. Parabéns! Shabbat Shalom U'mevoraj! Am Israel Jai! 🇮🇱

Shabbat Shalom!
Benzer Videolar
Sensitive content
gente e essa barriguinha dela de fora com a calça baixa que coisa mais linda to apaixonada
triz renault 🧙🏻♀️
139,650 görüntüleme • 3 ay önce
Sensitive content
Depois de 4 dias na água eles conseguiram!!! 🥰🥰🥰🥰🥰🥹🥹🥹🥹🥹🥹 Coisa mais linda de ver!!!!!! Orgulho!!
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔
387,208 görüntüleme • 2 yıl önce
Sensitive content
Eu te amo doguinha que faz compras de petiscos todos os dias. Eu te amo! ❤️🥰😍
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔
419,556 görüntüleme • 1 yıl önce
