Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Aplaudindo de pé essa querida que teve bebê junto com a doguinha dela e decidiu manter os filhotes! Que coisa linda! 🥰🥰🥰🥹 (Vídeo: Brunasimek) Bom sábado a todos!

280,908 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)

10 Yorum

beth kaz profil fotoğrafı
beth kaz11 ay önce

Ter uma turminha dessa não é fácil e sendo husky, é pior. São lindos mas dramáticos e escandalosos. 😂🤣 Se tem espaço físico e condições financeiras, pq não ficar com todos. O bebê e seus irmãos de 4 patas. 🙏🥰

Catarina profil fotoğrafı
Catarina11 ay önce

Sendo rica tudo é possível

Diário de uma mulher profil fotoğrafı
Diário de uma mulher11 ay önce

Gente, cada um sabe de si, né? Aqui eu não tô lembrando nem de cuidar das plantas que ganhei, já tô pedindo pra me darem só de plástico agora, mas admiro demais a coragem e a disposição dessa família. Meu maior pecado capital é a preguiça. Felicidades pra família inteirinha!

Rent profil fotoğrafı
Rent11 ay önce

Eu amo pessoas q amam animais e protegem, se ela viu que tem condiçoes a escolha é dela. Mas deve ser muito dificil p: ela, ainda mais com um bbzinho recem nascido. Ela vai ter q/ castrar todos antes de entrarem cio senao vai sofrer

Miih 🧁 profil fotoğrafı
Miih 🧁11 ay önce

Muita saúde para os Babies e muito dinheiro pra ela

Alessandro Almeida profil fotoğrafı
Alessandro Almeida11 ay önce

Emocionante. Muito bacana! Eu sou igual a ela. Prefiro bicho do que gente. Eles são sinceros.

Grégoire Demets profil fotoğrafı
Grégoire Demets11 ay önce

Husky ainda! Raça mais teimosa e rebelde não há!

🎧 Amelie💲📊 profil fotoğrafı
🎧 Amelie💲📊11 ay önce

Muito amor... O amor se multiplica 🥰

Carlos La Spezia profil fotoğrafı
Carlos La Spezia11 ay önce

Legal @Chris_Branco! Muito legal!!! Eu também aplaudo de pé. Parabéns! Shabbat Shalom U'mevoraj! Am Israel Jai! 🇮🇱

𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔 profil fotoğrafı
𝕮𝖍𝖗𝖎𝖘 𝕭𝖗𝖆𝖓𝖈𝖔11 ay önce

Shabbat Shalom!

Benzer Videolar