Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Aqui o Abril é Verde!

31,688 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Jean Ferreira
Jean Ferreiravor 1 Jahr

Oh Nerso, aproveita e isenta o ICMS dos produtos da cesta basica. Falar para pagar o que deve, é bater em cachorro morto.

Profilbild von ThogoC🅰️M
ThogoC🅰️Mvor 1 Jahr

Porque Minas Gerais vai aumentar o ICMS dos produtos importados (taxa das blusinhas) a partir de amanhã? Porque o governo de Minas está AUMENTANDO IMPOSTOS que você tanto critica?

Profilbild von Renato M Santos
Renato M Santosvor 1 Jahr

Aumentar imposto é com o Zema

Profilbild von jorgina
jorginavor 1 Jahr

Esse governador passa vergonha nos mineiros.

Profilbild von Igor ⭐⭐
Igor ⭐⭐vor 1 Jahr

Sobre o aumento do ICMS nao vai ter videozinho, né?

Profilbild von Só vai
Só vaivor 1 Jahr

Quando estavam realizando queimadas criminosas pelo Estado o caloteiro ficou quieto.

Profilbild von Carlos Andre 🇨🇦🇧🇷
Carlos Andre 🇨🇦🇧🇷vor 1 Jahr

qdo vc vai pagar as dividas de Minas com o governo Federal?

Profilbild von LeeandroKun Games 🇧🇷🇮🇹🇪🇺
LeeandroKun Games 🇧🇷🇮🇹🇪🇺vor 1 Jahr

E a coragem para isentar o ICMS dos alimentos? Assim é fácil né!!!

Profilbild von Focobrasilnotícias
Focobrasilnotíciasvor 1 Jahr

Zema, mais uma vez aumentando ICMS no couro do povo, agora, novamente em importados da Shoppi e remédios. Quando vai cumprir o que prometeu ? Em matéria de Imposto , você é o campeão do Brasil. Só não culpe o governo federal , pois o ICMS é dos Estados.

Profilbild von Focobrasilnotícias
Focobrasilnotíciasvor 1 Jahr

Zema, nessa roça não tem empregos? O Agro não gera empregos para o brasileiro? Por que usa dinheiro público , então? Vejo só mato, você e máquina. Onde está os trabalhadores. Queremos indústrias.

Ähnliche Videos