Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

ARBITRAGEM - Absurdo! Cancelaram o var no Rio Grande do Sul? Palmeiras foi MUITO prejudicado pela arbitragem no empate contra o Grêmio

220,878 views • 1 year ago •via X (Twitter)

10 Comments

kelfe𝔠𝔯𝔣🇧🇷's profile picture
kelfe𝔠𝔯𝔣🇧🇷1 year ago

Palmeirense reclamando da arbitragem e uma piada, vivem sendo ajudado pela arbitragem todo jogo kkkkkkkkkk que hipocrisia

Pedro Lima's profile picture
Pedro Lima1 year ago

Foi não, segue o jogo…

Emerson Marques ℗'s profile picture
Emerson Marques ℗1 year ago

Pênalti claríssimo !!! Nem replay mostraram e reiniciaram o jogo em 2 segundos.

Pardabel OUT! #DieBurrabel's profile picture
Pardabel OUT! #DieBurrabel1 year ago

Oq realmente prejudicou o Palmeiras hj (e sempre) foi Marcos Rocha e Rony

Matheus Moretto's profile picture
Matheus Moretto1 year ago

Senhor Marcelo de Lima Henrique fazia 2 anos que não apitava um jogo do palmeiras último foi em 2022 contra o galo que curiosamente teve pênalti não marcado em nosso favor também

TIFOSI 14 ⓟ 🏆𝕋ℝ𝕀 𝔻𝔸 𝔸𝕄𝔼ℝ𝕀ℂ𝔸🏆 𓃟 's profile picture
TIFOSI 14 ⓟ 🏆𝕋ℝ𝕀 𝔻𝔸 𝔸𝕄𝔼ℝ𝕀ℂ𝔸🏆 𓃟 1 year ago

Esse lance no Flaco foi no início do jogo!

Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪'s profile picture
Andélson Marcelino 🟢(ⓟ)⚪1 year ago

Pior que não foram só os pênaltis, foram as faltas, os cartões. Esse árbitro, na minha opinião, é o pior, dos piores árbitros da escala da CBF.

Marco Rossi's profile picture
Marco Rossi1 year ago

Mds, isso é tão pênalti aonde? Vcs são o clube mais beneficiado do Brasil. Com sobras! Agradece a CBF mano. Até títulos inexistentes eles dão pra vcs.

👽 ⓟorco 🐽's profile picture
👽 ⓟorco 🐽1 year ago

Os caras não pegaram na bola em momento algum

Palmeirasnático ⓟ's profile picture
Palmeirasnático ⓟ1 year ago

Tem esse lance e mais dois no Flaco no 1º tempo

Related Videos