Loading video...
Video Failed to Load
ARBITRAGEM - Absurdo! Cancelaram o var no Rio Grande do Sul? Palmeiras foi MUITO prejudicado pela arbitragem no empate contra o Grêmio
220,878 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Palmeirense reclamando da arbitragem e uma piada, vivem sendo ajudado pela arbitragem todo jogo kkkkkkkkkk que hipocrisia

Foi não, segue o jogo…

Pênalti claríssimo !!! Nem replay mostraram e reiniciaram o jogo em 2 segundos.

Oq realmente prejudicou o Palmeiras hj (e sempre) foi Marcos Rocha e Rony

Senhor Marcelo de Lima Henrique fazia 2 anos que não apitava um jogo do palmeiras último foi em 2022 contra o galo que curiosamente teve pênalti não marcado em nosso favor também

Esse lance no Flaco foi no início do jogo!

Pior que não foram só os pênaltis, foram as faltas, os cartões. Esse árbitro, na minha opinião, é o pior, dos piores árbitros da escala da CBF.

Mds, isso é tão pênalti aonde? Vcs são o clube mais beneficiado do Brasil. Com sobras! Agradece a CBF mano. Até títulos inexistentes eles dão pra vcs.

Os caras não pegaram na bola em momento algum

Tem esse lance e mais dois no Flaco no 1º tempo



