Loading video...

Video Failed to Load

Go Home

Arrow é uma série muito subestimada!

139,897 views • 1 year ago •via X (Twitter)

11 Comments

Saul Goodman's profile picture
Saul Goodman1 year ago

Primeira e segunda temporada é uma série muito boa. Terceira é ruim, quarta é péssima, quinta melhora mas longe de ser algo muito bom. Da sexta em diante não tive coragem de prosseguir.

Skydance's profile picture
Skydance1 year ago

The detective is in. All episodes of #CrossOnPrime are NOW STREAMING on @PrimeVideo.

Daniel Barolli's profile picture
Daniel Barolli1 year ago

era muito boa pra mim um dos melhores começos de series até todo mundo virar herói, parece que tiraram o cara do roteiro ganhador de oscar pra colocar uma criança de batendo nos teclados

preguiça de escolher um nick's profile picture
preguiça de escolher um nick1 year ago

A primeira temporada é otima, a segunda é boa, a partir da terceira todo mundo luta karate e descaralhou tudo

Evando Sales (Shaoran)'s profile picture
Evando Sales (Shaoran)1 year ago

Peter, eu amo as séries do arrowverse; supergirl, the flash, lendas do amanhã e série são as minhas preferidas desse universo. Espero que a Max adicione logo todas as outras séries no catalogo. Estou maratonando supergirl desde que foi adicionada na Max.

Daniel Alves's profile picture
Daniel Alves1 year ago

Teve seus altos e baixos,mas foi uma série muito boa(mesmo não seguindo a linha dos quadrinhos),a primeira temporada é ótima,a segunda também,a terceira tem seus altos e baixos,a quarta é bem ruim,a quinta é ótima,a sexta é ruim,o começo da sétima é muito boa porém o final é…

Fur14 🖤🤍 #2025 é nosso ano Vai Corinthians !'s profile picture
Fur14 🖤🤍 #2025 é nosso ano Vai Corinthians !1 year ago

É engraçado como a Disney/Marvel esqueceu que ora fazer um bom diálogo não precisa de um grande orçamento

Eduardo Oliveira's profile picture
Eduardo Oliveira1 year ago

Não é cara kkkk Só mostrou como Arqueiro Verde é um merda... A CW tinha tão pouca confiança na essência desse personagem que, simplemente, mudaram ele completamente e o transformar em uma espécie de Batman kkkkk

LBerlim 🇧🇷 🪷's profile picture
LBerlim 🇧🇷 🪷1 year ago

concordo, essa cena é tao boa. Mesmo depois de perder qualidade vai e vem eles lançavam uma cena boa como essa

Kiko RoMaSi's profile picture
Kiko RoMaSi1 year ago

O problema de arrow é que depois da terceira temporada começa a virar power rangers

Kung Lao Gaúcho's profile picture
Kung Lao Gaúcho1 year ago

lembro que queriam transformar esse cara aí no Lanterna Verde John Stewart. Ficavam o tempo todo jogando indiretas com uma caixinha verde que ele encontrou, o avô dele com o sobrenome Stewart . No fim das contas, parece que a CW não conseguiu a permissão pra usar o Lanterna e +

Related Videos

Da série minha mãe é uma pica!
0:59

Sensitive content

Da série minha mãe é uma pica!

Renan

22,964 views • 2 years ago