Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Arrow é uma série muito subestimada!

139,897 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 11

Фото профиля Saul Goodman
Saul Goodman1 год назад

Primeira e segunda temporada é uma série muito boa. Terceira é ruim, quarta é péssima, quinta melhora mas longe de ser algo muito bom. Da sexta em diante não tive coragem de prosseguir.

Фото профиля Skydance
Skydance1 год назад

The detective is in. All episodes of #CrossOnPrime are NOW STREAMING on @PrimeVideo.

Фото профиля Daniel Barolli
Daniel Barolli1 год назад

era muito boa pra mim um dos melhores começos de series até todo mundo virar herói, parece que tiraram o cara do roteiro ganhador de oscar pra colocar uma criança de batendo nos teclados

Фото профиля preguiça de escolher um nick
preguiça de escolher um nick1 год назад

A primeira temporada é otima, a segunda é boa, a partir da terceira todo mundo luta karate e descaralhou tudo

Фото профиля Evando Sales (Shaoran)
Evando Sales (Shaoran)1 год назад

Peter, eu amo as séries do arrowverse; supergirl, the flash, lendas do amanhã e série são as minhas preferidas desse universo. Espero que a Max adicione logo todas as outras séries no catalogo. Estou maratonando supergirl desde que foi adicionada na Max.

Фото профиля Daniel Alves
Daniel Alves1 год назад

Teve seus altos e baixos,mas foi uma série muito boa(mesmo não seguindo a linha dos quadrinhos),a primeira temporada é ótima,a segunda também,a terceira tem seus altos e baixos,a quarta é bem ruim,a quinta é ótima,a sexta é ruim,o começo da sétima é muito boa porém o final é…

Фото профиля Fur14 🖤🤍 #2025 é nosso ano Vai Corinthians !
Fur14 🖤🤍 #2025 é nosso ano Vai Corinthians !1 год назад

É engraçado como a Disney/Marvel esqueceu que ora fazer um bom diálogo não precisa de um grande orçamento

Фото профиля Eduardo Oliveira
Eduardo Oliveira1 год назад

Não é cara kkkk Só mostrou como Arqueiro Verde é um merda... A CW tinha tão pouca confiança na essência desse personagem que, simplemente, mudaram ele completamente e o transformar em uma espécie de Batman kkkkk

Фото профиля LBerlim 🇧🇷 🪷
LBerlim 🇧🇷 🪷1 год назад

concordo, essa cena é tao boa. Mesmo depois de perder qualidade vai e vem eles lançavam uma cena boa como essa

Фото профиля Kiko RoMaSi
Kiko RoMaSi1 год назад

O problema de arrow é que depois da terceira temporada começa a virar power rangers

Фото профиля Kung Lao Gaúcho
Kung Lao Gaúcho1 год назад

lembro que queriam transformar esse cara aí no Lanterna Verde John Stewart. Ficavam o tempo todo jogando indiretas com uma caixinha verde que ele encontrou, o avô dele com o sobrenome Stewart . No fim das contas, parece que a CW não conseguiu a permissão pra usar o Lanterna e +

Похожие видео

Da série minha mãe é uma pica!
0:59

Sensitive content

Da série minha mãe é uma pica!

Renan

22,964 просмотров • 2 лет назад