Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
As “narrativas” …
80,539 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
8 Kommentare

Companheiro Chico, só é preciso que se abafe o fato de que botamoso companheiro Bolsonaro na Presidência em 2018 justamente para isso: para ele phoder com o povo e a gente poder voltar ao poder por desespero do povo. ✌️😎

Né?

Ué Chico, nos últimos 22 anos Lula teve 5 mandatos junto com a Dilma...😏

E vai continuar assim, perguntado pelo Bonner no JN de hoje, o Prefeito de POA, Sr. Melo, disse que já existe legislação ambiental, mas não se comprometeu segui-la nem aperfeiçoa-lá, deixou entender que a tragédia nada tem a ver com o meio ambiente e com certeza será reeleito.

@AnaBast16703897

Vc é uma pessoa desprezível, somente ataques, transpira a discórdia a divisão do povo o tempo todo, é incapaz de elevar o espirito em um momento tão triste de nossa nação.

"Nos não criamos dificuldades" é forte. Pra mim já bastava, mandaria pra cadeia.

Mito falando. E você, Chico do CPX, continua desempregado. Tem raiva dele né, ele fez a globolixo demitir meio mundo de gente e você tava no meio.
