Loading video...
Video Failed to Load
As tardes da Band em 2013
11 Comments

឵឵឵ ឵឵឵ ឵឵឵ ឵឵឵ ឵឵឵ ឵឵឵#BBB251 year ago
Cara que saudade dessa band

Solar Heavy1 year ago
got a min for a new song?

Eduardo River Red 🌹🚀1 year ago
A band era minha emissora favorita na época, saudades

Ben Negativo1 year ago
Os Simpsons na Band como eu amava !

Bartolömeu Stewie Türner 🇧🇷🇹🇷 TC-1 year ago
E lembrando que nessa época tinha também o Pânico na Band, CQC, A Liga, Zoo e Band Kids

noveleiro🇧🇷🇮🇱1 year ago
Saudades

giovane1 year ago
amava

wyllfxxxk1 year ago
Era tão bommmm

lucas1 year ago
Tão bom

l uc a s1 year ago
Eu amava

Robson Renan1 year ago
bons tempos

