Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Às vezes é bom relembrar!
131,883 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
10 Yorum

Ednaldo Ferreira 🙏🇧🇷🇧🇷1 yıl önce
Cara essa deixou a petezada sem rumo, eu lembro kkkkķ

Carlos1 yıl önce
Aquela declaração que o STF joga para devIxo do tapete

Nelson Theodoro1 yıl önce
Esse dia foi épico, por onde anda o Hans River?

Solar Heavy1 yıl önce
this song is so relaxing

Marcelo Sonoda1 yıl önce
Maior passada de pano em uma cpi Nada aconteceu com o pt

Bizoide1 yıl önce
Esse daí não é o Rui Falcão vulgo o BROCHADINHA ?

Belfort1 yıl önce
Alguém explica ?

Crioulo1 yıl önce
Olha como os esquerdistas são canalhas!!

Guilherme Vaz Celestino1 yıl önce
lembro bem desse dia

suspicious paranoid1 yıl önce
Essa é muito boa 😃!
Benzer Videolar
“Não é falta de Deus, às vezes é só excesso”
Travesti que Habla 🏳️⚧️
138,892 görüntüleme • 2 yıl önce
