Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Assim está o Brasil 🇧🇷
145,768 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 11

Antes eu tinha dó. Agora eu quero mais que o nordeste se foda. Povo burro e mal agradecido.

PT ladrão 🚫

Fala pro Francisco configurar a câmera do celular dele para inverter a imagem, para podermos ler as placas corretamente 👍👍👍👍

É um problema muito sério essa esquerda, o povo tem que abrir os olhos

O povo nordestino tem é mais que se foder de vdd ,o mais duro que eles se fodem e querem fazer os outros sofrerem com eles

Uma das atitudes mais covardes que eu vi na vida, negar água pras pessoas !!!

this one is such a vibe

Msm sendo da Bahia… Eu tinha pena, mas infelizmente eles pediram por isso e digo mais, capaz de votarem no larápio de novo!

Faz o L , sem água 😂😂😂😂

Bostileiro merece mais Voto em Lula até ele se aposentar Quanto mais o povo sofrer, mais rápido ele acorda Lula 2026

Toda vez que citam o Ceará, me lembro de Caucaia município de Fortaleza onde tem criancinhas inocentes com amebas comedoras de cérebro oriundas das valas que sobrou um restinho de água após o Lula e cúmpanheiros travarem às águas deixadas pelo Bolsonaro. Em pleno SÉCULO XXI.😔
