Loading video...
Video Failed to Load
Assistindo o vídeo do resgate da Juliana, me choco com a complexidade que é o lugar.. realmente o Agam e os outros voluntários fizeram tudo que era possível! 🥹 Surreal tudo isso 😪
2,004,180 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

Esse vídeo foi compartilhado via stories no @ agam_rinjani e quem gravou foi o @ riodansatyo.

caramba, esse ângulo mostrou pq foi difícil fazer o resgate. É como dizem, sentado atrás de um celular é fácil criticar. Triste ;/

pensei exatamente isso :(

Apesar de não ter voltado com ela com vida, acredito q só o fato da família conseguir trazer o corpo dela, já dá um certo alívio. Imagina se se não existisse esses caras e ela ficasse por lá mesmo 🥹. Seria uma dor terrível

sim :(

Gente complicado mesmo ela deve ter falecido em uma das quedas. Pq é muito ingrime ela já machucada sem forças.

pensei nisso tb depois que vi e ouvi ele falando o tanto de chuva de pedra que tem

É íngrime demais. Por isso ela foi escorregando. Naquele primeiro vídeo não dava pra ter essa noção. Dizem também que venta muito.

Falaram mesmo isso, fora as pedras que ficam rolando o tempo todo e a areia meio que puxa .. é um lugar complexo demais

não tinha visto esse video… surreal! foi muito complexo mesmo, acho que nem o corpo de bombeiros teria estrutura e experiência pra esse tipo de resgate.

sim :(

