Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Assustador!
102,553 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Tudo com dinheiro público!!!… saem doutrinados a atenderem governos e não ESTADO!!!…

Que gente escrota. Deveriam fechar essa fábrica de golpistas.

Fábrica de fascistas.

Tenho um "tio" que foi da turma do Mourão aí em 75 e são colegas até hoje. Por sorte perdemos contato já tem um tempo e não faço a mínima questão de retomar.

Assustador pra ti deve ser um espelho

Só b*sta. Valha- me Deus.

O problema desse vídeo é que só existe 1 única escola formadora de oficiais no Brasil e é a AMAN, então não tem muito o que dizer.

deveriam ter prisão perpétua

Esses seres abjetos teriam que pagar por tudo o que fizeram, sem um dia de paz, sem anistia, as pessoas que perderam a vida e as que sofreram com perseguições durante esse tempo tão obscuros tenham a paz que tanto merecem com a justiça sendo feita com esses algozes!

Nada assustador, um Bando de Fascista Covarde que sempre mamaram nas tetas do governo, só isso.
