Loading video...
Video Failed to Load
Atenderias? Sim ou não
25,058 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

"Alo tecnico tinder?"

will we ever land on Mars?

"Qual Tite eu estou contratando? Eu estou contratando o Tite de 2015 ou o do Flamingo?"

Qual tite eu estou contratando, o que fazia o tiktaka ou o que joga a bola no pontinha e ora? Independente da resposta ta contratado kkkkkk

Ao invés de fechar com o Tite a diretoria tá fechando com o Adenor é muita incompetência

Só se ele voltasse a aderir o esquema 4-4-2, porque o esquema 4-2-3-1 ou 4-3-3 ou 4-1-4-1 que ele usou nos últimos trabalhos, não vai dar certo.

Qual Tite estou contratando?

Me dê o telefone.

A verdade é que uma hora dessa o Adenor já está no Tatuapé comendo uma boa pizza.

* Ah, mas pro Tite voltar você vai ter que dar uma volta no mundo * eu no mesmo momento:
