Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Atualização às 20:50

25,419 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Julio
Juliovor 1 Jahr

Acari, fazenda botafogo debaixo d'água.. Um esculacho oq a prefeitura faz com esse local.. e nem vem falar q faz, que não faz nada Paes.. sempre a mesma merda.. essa região é delicada, era pra ter atenção dobrada..

Profilbild von JF
JFvor 1 Jahr

Rio Acari

Profilbild von Maria Augusta 🇵🇸🇵🇸
Maria Augusta 🇵🇸🇵🇸vor 1 Jahr

O centro todo alagado e você querendo fazer os petroleiros da petrobras voltarem ao presencial por estratégia política! Por favor, reconsidere! As semanas que vou presencial todos os dias chego em casa 19h, como tomo banho e durmo. O cansaço do deslocamento é extremo +

Profilbild von Adriano Vasco
Adriano Vascovor 1 Jahr

Pq o aplicativo alerta rio, parou de funcionar? Ok tem o aplicativo COR, mas para o leigo , alerta rio muito mais funcional .

Profilbild von Xoxa
Xoxavor 1 Jahr

Mas na hora de obrigar a Petrobras a voltar pro presencial pq tua galera quebrou o Rio, tu quer né? Aí o povo sai de casa e é essa merda de alagamento em tudo que é lugar…

Profilbild von AFerreiras🏹
AFerreiras🏹vor 1 Jahr

Pô prefeito, bora querer olhar aqui pra Pavuna, Anchieta, Ricardo de Albuquerque também, difícil demais, toda chuva que cai impacta e muito pro lado de cá.

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

Chasing Time out now

Profilbild von PtkCrvg
PtkCrvgvor 1 Jahr

Fala e fala . Mas a sua preocupação é o carnaval . Isso rapidinho tu dá jeito pra sair tudo bem

Profilbild von DΔИiEL
DΔИiELvor 1 Jahr

prefeito, a avenida brasil com vários pontos de alagamento e nenhuma novidade pois todo mundo sabe onde enche menos a prefeitura pelo visto, né? cadê obra? lenga lenga

Profilbild von robson
robsonvor 1 Jahr

COVARDE

Ähnliche Videos