Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Atualização às 20:50
25,419 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
10 Kommentare

Acari, fazenda botafogo debaixo d'água.. Um esculacho oq a prefeitura faz com esse local.. e nem vem falar q faz, que não faz nada Paes.. sempre a mesma merda.. essa região é delicada, era pra ter atenção dobrada..

Rio Acari

O centro todo alagado e você querendo fazer os petroleiros da petrobras voltarem ao presencial por estratégia política! Por favor, reconsidere! As semanas que vou presencial todos os dias chego em casa 19h, como tomo banho e durmo. O cansaço do deslocamento é extremo +

Pq o aplicativo alerta rio, parou de funcionar? Ok tem o aplicativo COR, mas para o leigo , alerta rio muito mais funcional .

Mas na hora de obrigar a Petrobras a voltar pro presencial pq tua galera quebrou o Rio, tu quer né? Aí o povo sai de casa e é essa merda de alagamento em tudo que é lugar…

Pô prefeito, bora querer olhar aqui pra Pavuna, Anchieta, Ricardo de Albuquerque também, difícil demais, toda chuva que cai impacta e muito pro lado de cá.

Chasing Time out now

Fala e fala . Mas a sua preocupação é o carnaval . Isso rapidinho tu dá jeito pra sair tudo bem

prefeito, a avenida brasil com vários pontos de alagamento e nenhuma novidade pois todo mundo sabe onde enche menos a prefeitura pelo visto, né? cadê obra? lenga lenga

COVARDE
