Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Atura ou surta? ๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€๐Ÿ˜€

539,470 Aufrufe โ€ข vor 1 Jahr โ€ขvia X (Twitter)

10 Kommentare

Profilbild von Jair Reis
Jair Reisvor 1 Jahr

Aturo com toda certeza, sรฃo seres belos da natureza

Profilbild von Rock Paper Sizzle
Rock Paper Sizzlevor 1 Jahr

๐Ÿ‡บ๐Ÿ‡ธ One Nation, under Trump, Stronger THAN EVER. Are you Trump Tough? ๐Ÿ’ชTough T's Here:

Profilbild von Luiz
Luizvor 1 Jahr

Surto รฉ aguenta as moto veia barulhenta!! Esses passaros รฉ bencao de Deus!! Se roeu o fio troca, se fez ninho deixa la!! Temos ke aprender a sermos + gratos e contemplar a obra do nosso eterno Deus!!

Profilbild von Diana Teixeira Fernandes Fernandes
Diana Teixeira Fernandes Fernandesvor 1 Jahr

Lindo! Melhor ouvir o grito dos pรกssaros do que de fuzil. Meu quintal รฉ cheio porque tenho seis pรฉs de Dendezeiro. Elas amam o fruto! Na minha casa ๐Ÿ  gritem a vontade!

Profilbild von RAS
RASvor 1 Jahr

maritaca adora arrancar as capas dos fios dentro do forro da casa... kkk outro dia achei 2 tostadas... deve ter sido um beijo eletrizante...

Profilbild von ApenasUmRobรด ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท
ApenasUmRobรด ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ทvor 1 Jahr

No meu sรญtio eu coloquei espelhos e juntam canรกrios, periquitos, sรกbias e muitos outros. Eles estรฃo ali no vidro pq amam ver o reflexo ou p acham que sรฃo amigos. Mas isso ocorre demais aqui. Muito show o vรญdeo.

Profilbild von ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท *PATRIOTA* ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑ
๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท *PATRIOTA* ๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ง๐Ÿ‡ท๐Ÿ‡ฎ๐Ÿ‡ฑvor 1 Jahr

Nรฃo dรก pra negar, รฉ lindo. Mas รฉ bom pra quem estรก olhando rรกpido e acabou. Para quem convive lรก, ninguรฉm aguenta mais tanta gritaria. Basta um, um sรณ para tirar o sossego de qualquer pessoa. Quem conhece sabe o que estou falando.

Profilbild von Mirtes Elisa
Mirtes Elisavor 1 Jahr

Vocรชs acreditam que essa espรฉcie comeu a fiaรงรฃo da minha varanda e eu fiquei no escuro?

Profilbild von Falo mesmo!
Falo mesmo!vor 1 Jahr

Eu morei em um prรฉdio que tinha dois gatinhos de rua, que entravam ร  noite para dormir em cima do capรด do meu carro. Nรฃo subiam em nenhum outro, apenas no meu. Me perguntaram se eu achava ruim. Respondi que nรฃo me incomodo com riscos feitos por quem se sente SEGURO no meu carro.

Profilbild von Ricardo Santos de Almeida
Ricardo Santos de Almeidavor 1 Jahr

Lendo nos comentรกrios o povo odiando a natureza e conspirando pela morte dos animais, pois "comem fios e mimimi", que comprem fios de melhor qualidade e deixem os pรกssaros em paz

ร„hnliche Videos