Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Áudio de Bruno Lage está a circular 😳
1,404,662 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

A liga portuguesa este ano é um meme autentico pqp 🤣

where space meets sound

Nao mentiu. É obvio que jogadores como o Cabral só jogsm por ordens de cima, para possivelmente os vender. A direçao talvez aproveite isto como desculpa para sair a boazinha da historia e o Lage como o vilao, mas espero que os benfiquistas saibam quem sao os verdadeiros culpados

Nada que já não soubéssemos. O que é espantoso é - a quantidade de Benfiquistas que continuam cegos. - o Lage ter voltado (outra vez) sabendo que ia ser assim - o Rui Costa ainda não se ter demitido - ainda não haver eleições antecipadas marcadas - o Lage ter sido gravado numa conversa privada

E mentiu? Não mentiu em nada! Essa cambada de mercenários são uns mimados do caralho que não correm, nem sentem a camisola do clube! Contudo, o Lage também não tem bagagem para o Benfica! Mais de metade daquele balneário ia todo com o caralho.

Incrível. Os lampiões são incríveis. Aqui ko X depoos de ouvirem o que o Lage está a falar ainda analisam a questão...esquecendo o mais importante: TÊM UM BUFO NO BALNEÁRIO!!

E ele nao tem razao? Demos 30 milhoes pelo Kukcu 30! O gajo faz um mau passe e vira as costas à jogada. Aquilo é jogador para o Benfica? Há jogadores com zero vontade de jogar à bola. 20M pelo cepo do Cabral cabe na cabeça de alguem? foda-se

Posso com segurança avançar: não percebi um caralho. Agora imaginem o Kokcu

O Lage tem Razão, quantas vezes já ouvimos coisas como os jogadores estão a fazer a cama ao Treinador ? Ele diz que são mimados e tem Razao. Existem melhores na Equipa B existem. Vamos esperar pelos próximos episódios

Não se arranja isto com legendas em português? Não percebo este lampionês nem falado nem escrito.



