Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Áudio de Bruno Lage está a circular 😳

1,404,662 просмотров • 1 год назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Alex01
Alex011 год назад

A liga portuguesa este ano é um meme autentico pqp 🤣

Фото профиля Solar Heavy
Solar Heavy1 год назад

where space meets sound

Фото профиля Alex01
Alex011 год назад

Nao mentiu. É obvio que jogadores como o Cabral só jogsm por ordens de cima, para possivelmente os vender. A direçao talvez aproveite isto como desculpa para sair a boazinha da historia e o Lage como o vilao, mas espero que os benfiquistas saibam quem sao os verdadeiros culpados

Фото профиля red_leaf
red_leaf1 год назад

Nada que já não soubéssemos. O que é espantoso é - a quantidade de Benfiquistas que continuam cegos. - o Lage ter voltado (outra vez) sabendo que ia ser assim - o Rui Costa ainda não se ter demitido - ainda não haver eleições antecipadas marcadas - o Lage ter sido gravado numa conversa privada

Фото профиля miguel
miguel1 год назад

E mentiu? Não mentiu em nada! Essa cambada de mercenários são uns mimados do caralho que não correm, nem sentem a camisola do clube! Contudo, o Lage também não tem bagagem para o Benfica! Mais de metade daquele balneário ia todo com o caralho.

Фото профиля Jorge H./ Lusitano/Orgulho hetero/FAMÍLIA
Jorge H./ Lusitano/Orgulho hetero/FAMÍLIA1 год назад

Incrível. Os lampiões são incríveis. Aqui ko X depoos de ouvirem o que o Lage está a falar ainda analisam a questão...esquecendo o mais importante: TÊM UM BUFO NO BALNEÁRIO!!

Фото профиля Blaziken_lol
Blaziken_lol1 год назад

E ele nao tem razao? Demos 30 milhoes pelo Kukcu 30! O gajo faz um mau passe e vira as costas à jogada. Aquilo é jogador para o Benfica? Há jogadores com zero vontade de jogar à bola. 20M pelo cepo do Cabral cabe na cabeça de alguem? foda-se

Фото профиля Indivíduo Toxicoindependente™️
Indivíduo Toxicoindependente™️1 год назад

Posso com segurança avançar: não percebi um caralho. Agora imaginem o Kokcu

Фото профиля Crazy_Guy
Crazy_Guy1 год назад

O Lage tem Razão, quantas vezes já ouvimos coisas como os jogadores estão a fazer a cama ao Treinador ? Ele diz que são mimados e tem Razao. Existem melhores na Equipa B existem. Vamos esperar pelos próximos episódios

Фото профиля Tiago
Tiago1 год назад

Não se arranja isto com legendas em português? Não percebo este lampionês nem falado nem escrito.

Похожие видео