Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Aula de como passar vergonha
10 Yorum

Sei! Os Brasileiros não podem construir estradas em seu próprio país, mas ela cuida do meio ambiente para as ONGs estrangeiras de Soros e Fundação Ford explorarem. Acabou de falar a maior icendiária das Florestas do Brasil.

@MarinaSilva só vai de avião né? Por falar nisso, explica ai pra nós pq vc desceu do avião do Eduardo Campos antes da decolagem ?

Para voa de jatinho pago com dinheiro público é fácil ser ambientalista 😡

🤣🤣🤣🤣🤣🤣passou vergonha no débito e no crédito. O caminhoneiro abriu o verbo. E digo mais as estradas do interior do Norte e Nordeste para escoar as safras ehhh um horror. A nossa os agricultores todo ano tem q fazer q no período das águas, fica intransitável. VERGONHA!!!! 🗑️

Essa mulher é muito despreparada , não podia estar ocupando esse cargo , acho que como seringueira ela era muito mais produtiva .

@ThaisCll Ela deve ser mãe da Dilma! Nunca disse nada com nada🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

É muito despreparada. Uma ativista ambiental com formação em história. Gente como ela são os que defendem os interesses de ONGs estrangeiras na Amazônia em detrimento do desenvolvimento do Brasil.

A nanoministra do Zero Ambiente parece que já passou do prazo de validade faz tempo...

Se ela tivesse que ir de Manaus a Brasília de carro defenderia a pavimentação da BR 319.

Mas a incompetente não sabe que já tem estrada? Que falta só o asfalto? Mandem levá-la agora lá pra ela ver, e de carroça se possível !
