Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

109,228 görüntüleme • 2 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Graça Verdini profil fotoğrafı
Graça Verdini2 yıl önce

Sei! Os Brasileiros não podem construir estradas em seu próprio país, mas ela cuida do meio ambiente para as ONGs estrangeiras de Soros e Fundação Ford explorarem. Acabou de falar a maior icendiária das Florestas do Brasil.

Wagner Faria 🇧🇷 profil fotoğrafı
Wagner Faria 🇧🇷2 yıl önce

@MarinaSilva só vai de avião né? Por falar nisso, explica ai pra nós pq vc desceu do avião do Eduardo Campos antes da decolagem ?

bicho _ preguiça @ profil fotoğrafı
bicho _ preguiça @2 yıl önce

Para voa de jatinho pago com dinheiro público é fácil ser ambientalista 😡

Paula Uchoa profil fotoğrafı
Paula Uchoa2 yıl önce

🤣🤣🤣🤣🤣🤣passou vergonha no débito e no crédito. O caminhoneiro abriu o verbo. E digo mais as estradas do interior do Norte e Nordeste para escoar as safras ehhh um horror. A nossa os agricultores todo ano tem q fazer q no período das águas, fica intransitável. VERGONHA!!!! 🗑️

Katia profil fotoğrafı
Katia2 yıl önce

Essa mulher é muito despreparada , não podia estar ocupando esse cargo , acho que como seringueira ela era muito mais produtiva .

karla profil fotoğrafı
karla2 yıl önce

@ThaisCll Ela deve ser mãe da Dilma! Nunca disse nada com nada🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

AAF - 🌐⚙ profil fotoğrafı
AAF - 🌐⚙2 yıl önce

É muito despreparada. Uma ativista ambiental com formação em história. Gente como ela são os que defendem os interesses de ONGs estrangeiras na Amazônia em detrimento do desenvolvimento do Brasil.

carlos moura profil fotoğrafı
carlos moura2 yıl önce

A nanoministra do Zero Ambiente parece que já passou do prazo de validade faz tempo...

Dom Henrique de La Cruz profil fotoğrafı
Dom Henrique de La Cruz2 yıl önce

Se ela tivesse que ir de Manaus a Brasília de carro defenderia a pavimentação da BR 319.

Alice_fã_de_reality profil fotoğrafı
Alice_fã_de_reality2 yıl önce

Mas a incompetente não sabe que já tem estrada? Que falta só o asfalto? Mandem levá-la agora lá pra ela ver, e de carroça se possível !

Benzer Videolar