Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Aviadaram Aviadaram o uno Esquerda d3sgr4çada
1,500,302 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

É oficial, teremos o primeiro Uno da história que vai passar dos 100 mil reais e que não vai aguentar andar 5 minutos nas ruas bostileiras sem atolar 😂

O uno de firma com escada no teto chora no banho

Esquerda maldita Jamais serão.

Não sei se rio ou choro vendo esse Uno Tchola 1.0

Agora é Une

Que coisa horrivel....Parece um carro feito de plástico barato.

Esse vai levantar a saia pra passar na poca d'água.

mas ta mais parecido com o Panda de 1990 msm, mas mantenho um mille de 2015, carro sensacional

- We're Flying

Não é o Uno, mas sim o Panda. Ligeiramente parecidos, mas muito diferentes. Ainda assim, nutellaram um monte pq o primeiro tinha até versões com tração nas 4

Na verdade o Uno já tá gay faz muito tempo o negócio dessa propaganda que botaram um cara todo bicha mesmo para fazer a propaganda
