正在加载视频...
视频加载失败
Bandidos do tcp continuam comemorando a morte do kaioaba
10 条评论

Isso só mostra q o mlk foi terror dos TCP, botou várias pra correr e matou foi vários kkkk mlk novin e fez os tcp de cachorro, nessa guerra uma hora a morte chega pra todos mas os mlk foi disposição, pra até os inimigos soltar foguetório n é pra qualquer um não.

Nasceu no campinho Sonhou com o campinho Morreu no campinho Total de 0 favelas tomadas, parabéns kaioba. 😂

você vê que o tcp tá perdendo a moral quando um mlk de 17 anos causou um alvoroço desse, mas também mais 4 meses de kaioba e EQP caos e o lagosta tava igual ao Scooby

Are you among those who want them to be killed in Prison? Watch these 10-minute events and tell us if you still have the same thoughts.

Tem que comemorar mesmo moleque novo brincava com eles se tão comemorando pelo kaioba quando pegar tiraça então eles vão rebola de calcinha 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Kaioba amassou esses gayzin dos tcputinha kkkk os cara tão até agora comemorando a morte do menor esses TCP na bala mesmo não aguenta tem que chama a polícia 🚔 e pega na crocodilagem KKK eles só passa vergonha

Imagina os moradores que precisam de trabalhar amanhã convivendo com uma situação dessa aí vem a ideologia esquerdista romantizar a precariedade que viver dentro de uma favela chamando a favela de comunidade. A pessoa vive dentro de uma favela porque não tem condição de sair.

Em memória dos amigos e dos crias q foram Mortos inocentes por esse cuzao 🙌🏾🙌🏾🙌🏾

Menor com 18 anos fez isso tudo com os TCP , krlh os caras igual maluco dando tiro e soltando fogos vergonhoso pprt

Cara fico de cara por onde anda bope e e civil do rio
