Loading video...
Video Failed to Load
BEM AMIGOS, TERMINOU !! ATÉ LOGO ÍDOLO ! 💪🏼❤️
46,520 views • 1 year ago •via X (Twitter)
8 Comments

juanzaoᶜʳᶠ1 year ago
pra que postar isso

rafael1 year ago
@GetVideoBotOld

rods1 year ago
vc n tinha esse direito

Jenny1 year ago
@pusqueta @BaixadorDeVideo

Kássio Flaᶜʳᶠ 🔴⚫️𓅐1 year ago
Kkkkkkkkkk

Mickeias 🏆🏆🏆🔴⚫️1 year ago
@marlonsalvr 🥺

Arthur Hernandez 🎸1 year ago
🥲🥲🥲🥲

Dinho Santos1 year ago
Ídolo sim, claro! Mas como ja acompanho o flamengo, desde moleque, vendo tantos nomes, sendo o principal deles, o Zico; jogador esse, ídolo dentro e fora de campo, fica dificil eu ter essa idolatria pelo GB, devido ao seu comportamento, muitas vezes, indiciplinado.
