正在加载视频...
视频加载失败
Bicho tá pegando na Alemanha.
161,292 次观看 • 2 年前 •via X (Twitter)
9 条评论

essa mulher claramente não conhece o Hell de Janeiro kkkkk se for carioca só deve fazer o circuito zona sul/centro/barra. O máximo fora disso é o caminho até o galeão pra embarcar. Vive 01 mês na Porto Velho e vai morrer de saudades da Alemanha

Tb achei exagero dela.

> Receba imigrantes em massa do terceiro mundo > Reclame que seu país ficou violento e inseguro KKKKKKKKKKKKK

Esse fone Marshall não duraria o tempo desse vídeo no Rio de Janeiro

🤷🏻♂️🤷🏻♂️🤷🏻♂️

Continuem acolhendo os árabes e africanos que as coisas irão continuar caminhando da melhor forma….

Esperava oq com o país arreganhando as pernas para pessoas de países de cultura barbara?

Europeu descobrindo que sem as colônias de exploração o capitalismo não funciona, o país empobrece e a violência aumenta 😂😂😂😂 nossa, quem diria né?

Falei um tempo atras pra uns conhecidos... No momento, mesmo com nine, o Brasil se torna um lugar estrategicamente mais seguro para se estar... Quando a guerra na Ucrânia acabar, ai pode ser que isso mude... Até lá...
