Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
#BisNuncaMais câmbio desligo.
10,088,753 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
9 Kommentare

O Zé Ruela que vim aqui fala bosta Eu quero que vc vá a Merda câmbio desligo.

Quando acabou o vídeo foi lá pegar pra comer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não deixe lá pra vc comer Zé

Lacta vai falir pq um pobretão não vai mais comprar bis kkkkkkkk mas o melhor é que ele jogou o bis inteirinho sem quebrar nem nada pra depois do vídeo tirar tudo do lixo e comer kkkkkkkkkkk

Tu não é só Burro mais se acha o cara da Grana então ! Vc é só mais um Zé Ruela da Geração Nutella que vive pra falar bosta 💩 Só mais uma dica o lixo 🗑️ está na rua passa aqui pra comer seu Bis kkk

Kkkk ,ei amigão ,já que odeia tanto bis , devia parar de consumir produtos da lacta , bombom , barra de chocolate , bis...

Guarde os próximos vídeos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk idiota

Teu boga
Ähnliche Videos
O BCB deveria atuar no câmbio para diminuir a volatilidade.
André Perfeito
21,648 Aufrufe • vor 1 Jahr
Sensitive content
Só para não cair no esquecimento. Sem trégua, sem anistia #BisNuncaMais . Segue 👇.
Adriana Schmitz
98,761 Aufrufe • vor 2 Jahren
