Loading video...
Video Failed to Load
Bitelo merece demais, coração gigante
187,266 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Permissão pra chorar senhores

Porra do nada começou a chover...

Na moral, Bitelo merece o reconhecimento que o Ramon tem, o cara é dedicado demais. Ramon não tem carisma e só perde e o pior perde pq não se esforça como deveria, o Bitelo se esforça mais do que deveria e conquista tudo sem perder a humildade e o carisma, o cara merece demais.

Suor hetero nos meus olhos agora

Realmente, deram palco para uma boa pessoa, Bitelo merece isso é muito mais. Seu musculo mais forte é o coração.

me faz chorar no meio da academia não ze...

Ele é tão humilde que ta gastando dinheiro com um carrinho de brinquedo que não teve na infância! Isso é muito maneiro pq ele ta com uma condição financeira boa mas ainda se mantem o mesmo

Espero que não aparece nenhum maldito (empresário/dementes ideológicos) que tentem derrubar a carreira desse cara . Merecedor demais e Deus o honrou

Ele hoje deve ser o homem mais forte do universo, se ele ficar puto um dia, a gente vai ver o mais próximo do hulk

Aí é pureza todo mundo consegue ver …
Related Videos
Sensitive content
primeiro pantera e bitelo, agora irmã marluce BK CONTINUA ENTENDENDO QUEM MERECE RECONHECIMENTO
Pivete Maromba
222,645 views • 9 months ago
Sensitive content
tenho a teoria de q bitelo é uma criança num corpo de um gigante descontrolado
Pivete Maromba
450,747 views • 11 months ago

