Загрузка видео...
Не удалось загрузить видео
Boa Negão! Fala mesmo!
60,719 просмотров • 11 месяцев назад •via X (Twitter)
Комментарии: 10

Parabéns irmão! Falou o que DEVE SER DITO.. Esse sim representa uma humanidade livre de distinções..

Como homem preto me representou.... 💪🏾

Esse é livre, e isso a esquerda não aceita.

👏🏻👏🏻👏🏻 como é bom ouvir pessoas esclarecidas! Concordo 100% com este advogado!

Eu sou negro, preto e não concordo com a comunidade negra, só fazem algo quando convém, e os negro que tem lugar de fala são selecionados pra fazer o marketing do negócio.

Mesmo sendo um cara preto falando isso vai ter gente q vai falar merda dele. O cara batalhou como qualquer um e venceu, mas pra vitimista o mundo tem q ajudar, se não ele n ão consegue por conta própria.

Ele falou: Eu Fui Negro... depois tenta corrigir. resume o video inteiro.

"A Esquerda diz q o negro tem q se colocar no seu lugar" "O Negro tem q pensar como Branco" "Eu fui negro" Olha o nível do discurso do cara, a mulher até foi embora de vergonha!

O preconceito primeiro vem de si mesmo, se eu chamo um gordo de gordo, e ele não se sente bem por ser gordo ele vai se ofender, se eu chamo um narigudo de narigudo e ele não se sente bem em ser narigudo ele vai se ofender, se eu chamo uma testuda de testuda e ela não se sente...

o video é cheio de errinho que é beeem carinha de ser proposital, ensaiado
