Загрузка видео...

Не удалось загрузить видео

На главную

Boa Negão! Fala mesmo!

60,719 просмотров • 11 месяцев назад •via X (Twitter)

Комментарии: 10

Фото профиля Manassés
Manassés11 месяцев назад

Parabéns irmão! Falou o que DEVE SER DITO.. Esse sim representa uma humanidade livre de distinções..

Фото профиля dicezar
dicezar11 месяцев назад

Como homem preto me representou.... 💪🏾

Фото профиля Livros Digitais
Livros Digitais11 месяцев назад

Esse é livre, e isso a esquerda não aceita.

Фото профиля José Cícero Raposo
José Cícero Raposo11 месяцев назад

👏🏻👏🏻👏🏻 como é bom ouvir pessoas esclarecidas! Concordo 100% com este advogado!

Фото профиля Autista_Com_Hiperfico_Em_Xibiu
Autista_Com_Hiperfico_Em_Xibiu11 месяцев назад

Eu sou negro, preto e não concordo com a comunidade negra, só fazem algo quando convém, e os negro que tem lugar de fala são selecionados pra fazer o marketing do negócio.

Фото профиля Arilton
Arilton11 месяцев назад

Mesmo sendo um cara preto falando isso vai ter gente q vai falar merda dele. O cara batalhou como qualquer um e venceu, mas pra vitimista o mundo tem q ajudar, se não ele n ão consegue por conta própria.

Фото профиля Vincenzo Peruggia
Vincenzo Peruggia11 месяцев назад

Ele falou: Eu Fui Negro... depois tenta corrigir. resume o video inteiro.

Фото профиля Prof. Orvalho de Cavalo
Prof. Orvalho de Cavalo11 месяцев назад

"A Esquerda diz q o negro tem q se colocar no seu lugar" "O Negro tem q pensar como Branco" "Eu fui negro" Olha o nível do discurso do cara, a mulher até foi embora de vergonha!

Фото профиля Zé Ninguém
Zé Ninguém11 месяцев назад

O preconceito primeiro vem de si mesmo, se eu chamo um gordo de gordo, e ele não se sente bem por ser gordo ele vai se ofender, se eu chamo um narigudo de narigudo e ele não se sente bem em ser narigudo ele vai se ofender, se eu chamo uma testuda de testuda e ela não se sente...

Фото профиля Innocenti
Innocenti11 месяцев назад

o video é cheio de errinho que é beeem carinha de ser proposital, ensaiado

Похожие видео