Sensitive content
This media may contain sensitive content.
Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Boa noite com esse vídeo aqui.
130,376 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
11 Yorum

Laranjeiras1 yıl önce
Estampado na cara do torcedor mirim a alegria: 🖕😎🖕

𝐝𝐚𝐯𝐢𝐝 13/45🇭🇺1 yıl önce
Esse dia foi foda

Fluco1 yıl önce
“Ouçam! sintam! Oque é uma camisa pesada, um campeão da América, um tetra campeão brasileiro em sofrimento…” esse áudio me pega demais kakaka

Solar Heavy1 yıl önce
you might like this

igu1 yıl önce
Nem lembrava q o TS jogou junto com o André pqp apaguei esse ano da minha cabeça

ISAQUEX51 yıl önce
DIA EPICO FOI BRABO

Victor1 yıl önce
Uma das coisas mais difíceis da vida é saber se retirar. Se o Mano tivesse saído em dezembro, seria ídolo da instituição.

JotaPêᶠᶠᶜ1 yıl önce
O FlorminenC não cai nunca mais, chora Antis

æro1 yıl önce
sacanagem mostrar andré jogando aqui ainda

little jota1 yıl önce
esse dia foi foda demais

flp1 yıl önce
villani nao calava a porra da boca
Benzer Videolar
1:05
Sensitive content
🌙✨ BOA NOITE, PRÍNCIPE! E COM ESSE CHEIRO NO CANGOTE... 😍❤️ #ManiaDeVocê
TV Globo 📺
26,584 görüntüleme • 1 yıl önce
