Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
boa viagem...
10 Kommentare

Ikariˢᵉᵖvor 11 Monaten
Que saudades que eu senti do comentarista ebu animando outra vez

Ruann Silvavor 11 Monaten
É pouca imagem pra tanto rebaixamento. Hehehe

ᴠɪʟʟᴀɢᴏʟ ᒼʳᶠ 🏆🏆🏆vor 11 Monaten
O que ibrahimovic tá fazendo de Flamengo ali

Cauã Venceslauvor 11 Monaten
pode não passar das quartas mas o mengaum nao passou do domingo

Wallacevor 11 Monaten
Kapakapakapa é meu pau mn dudu

Renan Francisvor 11 Monaten
isso ficou muito bom!

Beta 🇧🇷 💊vor 11 Monaten
@thaispsic 😂😂😂😂😂😂😂😂

~-= Gui =-~vor 11 Monaten
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Rodrigo Orfei 💀🚬vor 11 Monaten
Kkkkk 🤣👊🏻

Allanvor 11 Monaten
🤣🤣🤣 kapakapakapakapa
