Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
boa viagem...
10 Yorum

Ikariˢᵉᵖ1 yıl önce
Que saudades que eu senti do comentarista ebu animando outra vez

Ruann Silva1 yıl önce
É pouca imagem pra tanto rebaixamento. Hehehe

ᴠɪʟʟᴀɢᴏʟ ᒼʳᶠ 🏆🏆🏆1 yıl önce
O que ibrahimovic tá fazendo de Flamengo ali

Cauã Venceslau1 yıl önce
pode não passar das quartas mas o mengaum nao passou do domingo

Wallace1 yıl önce
Kapakapakapa é meu pau mn dudu

Renan Francis1 yıl önce
isso ficou muito bom!

Beta 🇧🇷 💊1 yıl önce
@thaispsic 😂😂😂😂😂😂😂😂

~-= Gui =-~1 yıl önce
kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Rodrigo Orfei 💀🚬1 yıl önce
Kkkkk 🤣👊🏻

Allan1 yıl önce
🤣🤣🤣 kapakapakapakapa
