Loading video...
Video Failed to Load
BOICOTE, chamem o nordeste de devassa
17,570 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

Daniel 7011 year ago
Não bebo cerveja mas quem bebe tem que boicotar mais essa marca CUmunist4. #DevassaNão!!

Ronaldo Santos1 year ago
Cerveja ruim da porra

PegafogoKBRE1 year ago
Meu voto foi nela e o boicote e certo, Samantha cavalga 👏🏻👏🏻👏🏻

Jojo - 🇧🇷🇧🇷🇧🇷💛💚💙1 year ago
Não tomo devassa

Gilberto Neves1 year ago
🤔🫣🧐🧐

O Barba e a Nega 🇧🇷🇧🇷 (⌐■_■)--︻╦╤─ 🎯1 year ago
Tá boicotada!

Santos1 year ago
Quem toma devassa

Stefano Mandelli1 year ago
É simples e não consumir deixa de comprar essas porcaria e manter ele ganhando compra a branhma mas não compra essa marca

Rosângela Barros1 year ago
Devassa Ademara

JOTA1 year ago
Já não tomo esse lixo mesmo.
