Loading video...
Video Failed to Load
Bolsonarista é burro e desonesto.
19,827 views • 1 year ago •via X (Twitter)
9 Comments

a direita brasileira acabou,2026 LULA ou FASCISTAS, não é difícil a escolha?

Quem fez arminha, o fez por não ter vergonha de estar alinhado com valores contrários aos da esquerda, fez pq o a ausência de caráter está na direita, a falta de empatia, o atraso em prol do lucro, das regalias, dos privilégios, tudo de ruim está na direita!

Verdade

Se fosse o Lula muita gente seria salva da pandemia..

Bolsa família é um auxílio indispensável para combater a fome e para quem tem cachorro de raça, não sustentaria um.

PRESIDENTE LULA O ÚNICO PRESIDENTE QUE AMA O BRASIL E QUE REALMENTE AMA PÁTRIA AMADA BRASIL BOLSONARO UM BURRO IGNORANTE E UM FALSO PROFETA INIMIGO DO BRASIL

Pra mim é bolsa preguiça as parideiras que eu conheço os filhos nem ler e escrever não sabem e a grande maioria recebem todos os benefícios do governo e eu fudida mãe solo , não consigo

Essa idiota não sabe que dessa turma do bolsa família,metade não trabalha e não querem a carteira assinada. Vem pro nordeste conhecer a realidade! Abrem mão de férias, PIS , FGTS e de uma aposentadoria no futuro.Não fazem cursos profissionalizante e já causa escassez mão de obra.

Eu sou do Nordeste, mas precisamente de Olinda, e não vejo o caos o quanto você pinta. Em todos setores da sociedade tem gente escrota, indecente, FDP.
Related Videos
Sensitive content
O que é um governo sério é um governo desonesto . #Bolsonaro2026
Leonice Maria
406,171 views • 1 year ago
