Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Bolsonarista é burro e desonesto.

19,827 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

9 Kommentare

Profilbild von Jackson 100% Racionais
Jackson 100% Racionaisvor 1 Jahr

a direita brasileira acabou,2026 LULA ou FASCISTAS, não é difícil a escolha?

Profilbild von Rihanna Reptilianna
Rihanna Reptiliannavor 1 Jahr

Quem fez arminha, o fez por não ter vergonha de estar alinhado com valores contrários aos da esquerda, fez pq o a ausência de caráter está na direita, a falta de empatia, o atraso em prol do lucro, das regalias, dos privilégios, tudo de ruim está na direita!

Profilbild von Gilvan Freitas
Gilvan Freitasvor 1 Jahr

Verdade

Profilbild von Fernando Nogueira
Fernando Nogueiravor 1 Jahr

Se fosse o Lula muita gente seria salva da pandemia..

Profilbild von Marco Caraccio
Marco Caracciovor 1 Jahr

Bolsa família é um auxílio indispensável para combater a fome e para quem tem cachorro de raça, não sustentaria um.

Profilbild von Silvio Alvim
Silvio Alvimvor 1 Jahr

PRESIDENTE LULA O ÚNICO PRESIDENTE QUE AMA O BRASIL E QUE REALMENTE AMA PÁTRIA AMADA BRASIL BOLSONARO UM BURRO IGNORANTE E UM FALSO PROFETA INIMIGO DO BRASIL

Profilbild von Luciana Vieira
Luciana Vieiravor 1 Jahr

Pra mim é bolsa preguiça as parideiras que eu conheço os filhos nem ler e escrever não sabem e a grande maioria recebem todos os benefícios do governo e eu fudida mãe solo , não consigo

Profilbild von Comendador
Comendadorvor 1 Jahr

Essa idiota não sabe que dessa turma do bolsa família,metade não trabalha e não querem a carteira assinada. Vem pro nordeste conhecer a realidade! Abrem mão de férias, PIS , FGTS e de uma aposentadoria no futuro.Não fazem cursos profissionalizante e já causa escassez mão de obra.

Profilbild von Gilvan Freitas
Gilvan Freitasvor 1 Jahr

Eu sou do Nordeste, mas precisamente de Olinda, e não vejo o caos o quanto você pinta. Em todos setores da sociedade tem gente escrota, indecente, FDP.

Ähnliche Videos