Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Bolsonarista é burro e desonesto.

19,827 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Jackson 100% Racionais profil fotoğrafı
Jackson 100% Racionais1 yıl önce

a direita brasileira acabou,2026 LULA ou FASCISTAS, não é difícil a escolha?

Rihanna Reptilianna profil fotoğrafı
Rihanna Reptilianna1 yıl önce

Quem fez arminha, o fez por não ter vergonha de estar alinhado com valores contrários aos da esquerda, fez pq o a ausência de caráter está na direita, a falta de empatia, o atraso em prol do lucro, das regalias, dos privilégios, tudo de ruim está na direita!

Gilvan Freitas profil fotoğrafı
Gilvan Freitas1 yıl önce

Verdade

Fernando Nogueira profil fotoğrafı
Fernando Nogueira1 yıl önce

Se fosse o Lula muita gente seria salva da pandemia..

Marco Caraccio profil fotoğrafı
Marco Caraccio1 yıl önce

Bolsa família é um auxílio indispensável para combater a fome e para quem tem cachorro de raça, não sustentaria um.

Silvio Alvim profil fotoğrafı
Silvio Alvim1 yıl önce

PRESIDENTE LULA O ÚNICO PRESIDENTE QUE AMA O BRASIL E QUE REALMENTE AMA PÁTRIA AMADA BRASIL BOLSONARO UM BURRO IGNORANTE E UM FALSO PROFETA INIMIGO DO BRASIL

Luciana Vieira profil fotoğrafı
Luciana Vieira1 yıl önce

Pra mim é bolsa preguiça as parideiras que eu conheço os filhos nem ler e escrever não sabem e a grande maioria recebem todos os benefícios do governo e eu fudida mãe solo , não consigo

Comendador profil fotoğrafı
Comendador1 yıl önce

Essa idiota não sabe que dessa turma do bolsa família,metade não trabalha e não querem a carteira assinada. Vem pro nordeste conhecer a realidade! Abrem mão de férias, PIS , FGTS e de uma aposentadoria no futuro.Não fazem cursos profissionalizante e já causa escassez mão de obra.

Gilvan Freitas profil fotoğrafı
Gilvan Freitas1 yıl önce

Eu sou do Nordeste, mas precisamente de Olinda, e não vejo o caos o quanto você pinta. Em todos setores da sociedade tem gente escrota, indecente, FDP.

Benzer Videolar