Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
bom dia quinta
64,853 Aufrufe • vor 11 Monaten •via X (Twitter)
10 Kommentare

PEDROONDA🌊🙇🏝️vor 11 Monaten
mc rodson é midia, mas gosto mt de O terno tbm

Renan (acabou as férias) 👽vor 11 Monaten
@monstrinh0 brasil y cosas mas

focadinhovor 11 Monaten
Eu só removeria o lup d lups

bostavor 11 Monaten
Realmente, funk é melhor que lupe de lupe

helena ☯︎vor 11 Monaten
@hoayent

gnozeto 🛸vor 11 Monaten
@calleon99

Neto LRvor 11 Monaten
Kkkkkkkkkkkk

Lilovor 11 Monaten
Melhor do que qualquer musica de diva pop

rudvor 11 Monaten
Odeio funk MAS CHEIRO DE PNEU QUEIMADO CARBURADOR FURADO O X9 FOI TORRADO Eu balanço um pouco

tribute to anomalocarisvor 11 Monaten
@DonAugustop
