Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
bom dia quinta
64,853 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)
10 Yorum

PEDROONDA🌊🙇🏝️11 ay önce
mc rodson é midia, mas gosto mt de O terno tbm

Renan (acabou as férias) 👽11 ay önce
@monstrinh0 brasil y cosas mas

focadinho11 ay önce
Eu só removeria o lup d lups

bosta11 ay önce
Realmente, funk é melhor que lupe de lupe

helena ☯︎11 ay önce
@hoayent

gnozeto 🛸11 ay önce
@calleon99

Neto LR11 ay önce
Kkkkkkkkkkkk

Lilo11 ay önce
Melhor do que qualquer musica de diva pop

rud11 ay önce
Odeio funk MAS CHEIRO DE PNEU QUEIMADO CARBURADOR FURADO O X9 FOI TORRADO Eu balanço um pouco

tribute to anomalocaris11 ay önce
@DonAugustop
