Loading video...
Video Failed to Load
Bonner é a semente do mal
68,494 views • 1 year ago •via X (Twitter)
10 Comments

@damadanoite14 O MAL DO BRASIL É TER UMA TELEVISÃO COMO A GLOBO LIXO DE BOSTA QUE SÓ PÚBLICA DESINFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DO BRASIL

Podre de rico mais a alma jo esta aprisionada com o capeta por os teus atos contra os mais fracos e desenformados

As redes sociais começaram a descobrir e revelar que o grande problema da humanidade era a imprensa vendida ao establishment a serviço de suas manipulações.

Eles estão desesperados, não há mais mercados pra quem apoia um governo corrupto.

Gemini is the simple and secure way to buy crypto.

Juca chaves disse : Pagando bem eles até falam a verdade.

@WendelSodr4 A hipocrisia da esquerda...

@realwbonner toma vergonha nessa cara mentiroso vagabundo, vcs são mentirosos , pago com dinheiro do povo cambada, manipulação é o que vcs fazem na rede esgoto

Boicote total a Globolixo! Anunciou na Globolixo não compre!

A cara de pau de uma mídia que a muinto tempo esqueceu a sua função.
Related Videos
Sensitive content
passo mal que a tulla é a maior cabresteira do Cowboy 🥹
kah
24,190 views • 3 months ago
