Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Bonner é a semente do mal

68,494 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

10 Yorum

Fátima Brandão profil fotoğrafı
Fátima Brandão1 yıl önce

@damadanoite14 O MAL DO BRASIL É TER UMA TELEVISÃO COMO A GLOBO LIXO DE BOSTA QUE SÓ PÚBLICA DESINFORMAÇÃO PARA A POPULAÇÃO DO BRASIL

Telso Carvalho costa profil fotoğrafı
Telso Carvalho costa1 yıl önce

Podre de rico mais a alma jo esta aprisionada com o capeta por os teus atos contra os mais fracos e desenformados

ricardo fausto becke profil fotoğrafı
ricardo fausto becke1 yıl önce

As redes sociais começaram a descobrir e revelar que o grande problema da humanidade era a imprensa vendida ao establishment a serviço de suas manipulações.

Val Bensh profil fotoğrafı
Val Bensh1 yıl önce

Eles estão desesperados, não há mais mercados pra quem apoia um governo corrupto.

Gemini profil fotoğrafı
Gemini1 yıl önce

Gemini is the simple and secure way to buy crypto.

Eduardo Valente profil fotoğrafı
Eduardo Valente1 yıl önce

Juca chaves disse : Pagando bem eles até falam a verdade.

Osvaldo Pedroso profil fotoğrafı
Osvaldo Pedroso1 yıl önce

@WendelSodr4 A hipocrisia da esquerda...

gleydsonamorim7 profil fotoğrafı
gleydsonamorim71 yıl önce

@realwbonner toma vergonha nessa cara mentiroso vagabundo, vcs são mentirosos , pago com dinheiro do povo cambada, manipulação é o que vcs fazem na rede esgoto

Ângelo Lamounier profil fotoğrafı
Ângelo Lamounier1 yıl önce

Boicote total a Globolixo! Anunciou na Globolixo não compre!

Cristo Vive🇮🇱🇧🇷🤍 profil fotoğrafı
Cristo Vive🇮🇱🇧🇷🤍1 yıl önce

A cara de pau de uma mídia que a muinto tempo esqueceu a sua função.

Benzer Videolar

passo mal que a tulla é a maior cabresteira do Cowboy 🥹
0:59

Sensitive content

passo mal que a tulla é a maior cabresteira do Cowboy 🥹

kah

24,190 görüntüleme • 3 ay önce