Video wird geladen...

Video konnte nicht geladen werden

Zur Startseite

Booooommmmm diiiiaaaaaaa Ratanabá

108,380 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)

11 Kommentare

Profilbild von Persomn
Persomnvor 1 Jahr

Bom dia. Hermes & Renato era bom demais.

Profilbild von Al Capone
Al Caponevor 1 Jahr

Obra prima

Profilbild von Solar Heavy
Solar Heavyvor 1 Jahr

space meets sound

Profilbild von luiz ferreira jr
luiz ferreira jrvor 1 Jahr

Minha esposa fala - "todo carnaval vc escuta essa merda".

Profilbild von Leo Lourenço 🦁🇩🇪 🇺🇦
Leo Lourenço 🦁🇩🇪 🇺🇦vor 1 Jahr

Em pensa que isso passava na tv aberta brasileira 🤣🤣🤣🤣🤣 Melhor momento da tv. Hermes e Renato = Obra Prima kkkkkkk

Profilbild von Victor
Victorvor 1 Jahr

Quem gostou, gostou.. quem não gostou vai pro caralho

Profilbild von diegosalles
diegosallesvor 1 Jahr

Seria o maior samba enredo da história?

Profilbild von 🇧🇷 ғʟᴀᴠɪɴʜᴀ 🇺🇸🧁
🇧🇷 ғʟᴀᴠɪɴʜᴀ 🇺🇸🧁vor 1 Jahr

Rindo alto ,🤣🤣🤣🤣

Profilbild von MojoRisin
MojoRisinvor 1 Jahr

Isso é hino

Profilbild von Arlindo Lucas 🎸🇬🇧🇻🇦
Arlindo Lucas 🎸🇬🇧🇻🇦vor 1 Jahr

Hermes e Renato era muito bom 😂

Profilbild von ser brasileiro é muito difícil
ser brasileiro é muito difícilvor 1 Jahr

Kkkkkk me lembrou minha infância que ria pra caralho disso kkkk

Ähnliche Videos

e vai tomar no cu pessoal de ratanabá
0:42

Sensitive content

e vai tomar no cu pessoal de ratanabá

thataᝰ

118,413 Aufrufe • vor 1 Jahr