Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Booooommmmm diiiiaaaaaaa Ratanabá
108,380 Aufrufe • vor 1 Jahr •via X (Twitter)
11 Kommentare

Persomnvor 1 Jahr
Bom dia. Hermes & Renato era bom demais.

Al Caponevor 1 Jahr
Obra prima

Solar Heavyvor 1 Jahr
space meets sound

luiz ferreira jrvor 1 Jahr
Minha esposa fala - "todo carnaval vc escuta essa merda".

Leo Lourenço 🦁🇩🇪 🇺🇦vor 1 Jahr
Em pensa que isso passava na tv aberta brasileira 🤣🤣🤣🤣🤣 Melhor momento da tv. Hermes e Renato = Obra Prima kkkkkkk

Victorvor 1 Jahr
Quem gostou, gostou.. quem não gostou vai pro caralho

diegosallesvor 1 Jahr
Seria o maior samba enredo da história?

🇧🇷 ғʟᴀᴠɪɴʜᴀ 🇺🇸🧁vor 1 Jahr
Rindo alto ,🤣🤣🤣🤣

MojoRisinvor 1 Jahr
Isso é hino

Arlindo Lucas 🎸🇬🇧🇻🇦vor 1 Jahr
Hermes e Renato era muito bom 😂

ser brasileiro é muito difícilvor 1 Jahr
Kkkkkk me lembrou minha infância que ria pra caralho disso kkkk
