Video wird geladen...
Video konnte nicht geladen werden
Bordões e frases marcantes das novelas - a thread. #ThreadTracklist
902,669 Aufrufe • vor 2 Jahren •via X (Twitter)
18 Kommentare

Todo noveleiro já se ouviu dizendo espontaneamente uma frase dita por algum personagem da televisão. Pensando nisso, o Tracklist decidiu destacar os bordões marcantes da teledramaturgia. Segue o fio ⬇️

"Tô certo, ou tô errado?" - Sinhozinho Malta em "Roque Santeiro".

“Oxente, my God” - Maria Altiva em "A Indomada"

"Muito ouro, Inshalá" - Khadija em "O Clone”

"Cada mergulho é um flash" - Odete em "O Clone".

"Somos irmãs. Somos amigas. Somos mulheres" - Helena em "Mulheres Apaixonada"

"Eu sou chique, bem!" - Márcia em "Chocolate com Pimenta"

“Isso é felomenal!” - Giovanni Improtta em “Senhora do Destino”

"Deus o tenha e que o diabo o carregue" - Ellen e Leona em "Cobras & Lagartos"

"Que que é, hein?" - Teodora em "Fina Estampa"

"A partir de agora você vai me chamar de 'senhora' e é com a voz aveludada", Nina/Rita em "Avenida Brasil"

"Eu salguei a Santa Ceia” - Félix em "Amor à Vida"

"O pau te acha" - Edinalva em "A Força do Querer"

"Eu gosto dos dois, mas eu gosto mais de mim" - Ritinha em "A Força do Querer"

"Não imaginam o prazer que é estar de volta" - Clara Tavares em "O Outro Lado Do Paraíso"

Cite aqui outro bordão/frase marcante de alguma novela ⬇️

Essa indicação aqui não poderia ficar de fora! Maria Vanúbia era brilho ✨️ e o restante do elenco de "Salve Jorge" era purpurina 💋

Vocês lembraram também da Bianca de "Caras & Bocas"! "É a treva" 🙄
