Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

BRASIL FOI EXPULSO DA ESTAÇÃO ESPACIAL

105,455 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

9 Yorum

Luciano profil fotoğrafı
Luciano1 yıl önce

kkkk... Cadê o pessoal da USP e da UFRJ ?? Cadê esses lixos militantes que gastam nosso dinheiro pra militar nas universidades ??

Danica profil fotoğrafı
Danica1 yıl önce

Humilhação é pouco né?

Moshe dayan Castro Pereira profil fotoğrafı
Moshe dayan Castro Pereira1 yıl önce

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Eva Maria profil fotoğrafı
Eva Maria1 yıl önce

Que vergonha

Marco Aurelio 🇧🇷 profil fotoğrafı
Marco Aurelio 🇧🇷1 yıl önce

Que bosta

Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩 profil fotoğrafı
Cláudio Cintra Lula da Silva 🚩1 yıl önce

Fascistinha aqui não tem palco.

Elon Musk Brasil 😎 profil fotoğrafı
Elon Musk Brasil 😎1 yıl önce

Pois é e transformaram o astronauta COMUNISTA em senador da República! Alguém viu ele por ai, ou o mesmo segue viajando do espaço?

Adriano Sasse profil fotoğrafı
Adriano Sasse1 yıl önce

Esquerda no poder é essa incompetência permanente

Carlos Antonio Faria Valente profil fotoğrafı
Carlos Antonio Faria Valente1 yıl önce

E hoje o astronauta, maçom, não representa com dignidade ,os votos que teve.

Benzer Videolar

1956: Uma estação espacial em forma de roda giratória, também conhecida como cidade-rosquinha ou roda de von Braun, é um conceito para uma hipotética estação espacial em formato de roda. Originalmente proposta por Konstantin Tsiolkovsky em 1903, a ideia foi expandida por Herman Potočnik em 1929. Na década de 1950, Wernher von Braun e Willy Ley, escrevendo na revista Colliers, atualizaram a ideia, em parte como uma forma de posicionar espaçonaves rumo a Marte. Eles idealizaram uma roda giratória com um diâmetro de 76 metros (250 pés). A roda de três níveis giraria a 3 rotações por minuto para fornecer um terço da gravidade artificial. A estação foi concebida para ter uma tripulação de 50 pessoas. A NASA nunca tentou construir uma estação espacial em forma de roda giratória, por vários motivos. Primeiro, tal estação seria muito difícil de construir, dada a limitada capacidade de carga disponível para os Estados Unidos e outras nações com programas espaciais. Montar uma estação espacial desse tipo e pressurizá-la apresentaria obstáculos formidáveis que, embora não estejam além da capacidade técnica da NASA, ultrapassariam os orçamentos disponíveis. Em segundo lugar, a NASA considera a atual estação espacial, a Estação Espacial Internacional (ISS), valiosa como um laboratório de gravidade zero, e seu ambiente atual de microgravidade foi uma escolha consciente.

Sacani (Space Today) - AKA Gordão Foguetes

19,523 görüntüleme • 5 ay önce