Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Brigar no trânsito, é melhor deixar para lá!
272,337 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)
31 Yorum

É o sonho dos milionários, pobre brigando com pobre. Esse foi o maior legado do bolsomerda, A VIOLÊNCIA. O andar de cima se esbalda.

É UMA PENA!!! EXPLORADO CONTRA EXPLORADO!! MAS O TRUCULENTO DONO DO FACÃO APRENDEU UMA AMARGA LIÇÃO!! NUNCA APONTE UM FACÃO PARA UMA CATEGORIA, POIS MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS. IMAGINEM SE ESSA UNIÃO FOSSE CANALIZADA PARA LUTAR CONTRA AS SACANAGENS DA EXTREMA-DIREITA!!!!

Quando é que o povo vai entender que com gangue não se brinca, os caras são uma irmandade. Se mexer com um a galera vem cobrar.

O povo ainda não aprendeu que não pode mexer com ninguém dessa classe. Eles são super unidos!

Entregadores só não se revoltam com os falsos entregadores que roubam no trânsito e nos que roubam na hora de pagar com o cartão a entrega.

Por isso sempre que eu vejo a noticia de que algum motoqueiro se fodeu o meu coração fica quentinho...

O problema dessa questão de puxar arma branca ou arma de fogo em briga, é o seguinte, se o cara tiver sangue no olho pra usar realmente, ele vai gerar medo e encerrar a treta, mas se o cara fraquejar, e não usar, pode acabar morto…

Justo

É o mesmo carro? No início do vídeo o carro tinha um adesivo na porta do motorista.

Todo mundo errado, mas mais errados são esses motoboys covardões que só atacam em bando e de cara escondida. Já disse e vou repetir: um dia isso vai dar em morte e eu vou achar pouco.

O povo unido, jamais será vencido! Parabéns à categoria! Juntos somos mais fortes!

São marginais

Se fodeu!

Faltou colocar fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Toma desavisado

Tá na hora de começar a espancar esses motoboys né

Perderam a razão total em fazer isso. Furar um pneu no máximo… mas isso aí já passou do limite !

Mas qual o contexto que levou a chegar até esse nível ai que tá né não sabemos o motivo que levou a tal ação

Ação típica de bandidos.

O Brasil q eu quero

Tem três raças que são os deuses das ruas . Motorista de táxi , uber e motoqueiro de entrega . Fazem merda a vontade , se vc fala algo se revoltam e mesmo errados partem p cima . Evite ao máximo interagir com eles , inclusive usando o serviço deles .

Tudo tão surreal e violento.

Motoboys machoes em bando….

Não é o mesmo carro não!!

Aí não amassa o Carro do cara não aí e coisas de vagabundo ja

tem q quebrar mesmo!

Lamentável,independente de ter ou não razão. Esses mesmos são nossos eleitores.

Nesse caso, quero que todos os envolvidos se ferrem.

Eu canso de avisar….não existe classe mais unida do que a do Motoboy. Se não tiver peito pra aguentar, melhor coisa é deixar passar batido. (Por algo banal) Agora o taxista se fodeu todo! Kkkkkk Prejuízo aí de uns 10 mil reais no mínimo. Compensou puxar facão!? 🤷🏽♂️

É muita igenuidade dos outros brigar com motoboy, o que passa na cabeça de uma pessoa que pega um facão p outro pq aconteceu qualquer coisa no transito?Só deixar p lá, NÃO VALE A PENA.

Nunca mais aponta faca pra ngm
