Video yükleniyor...

Video Yüklenemedi

Ana Sayfaya Dön

Brigar no trânsito, é melhor deixar para lá!

272,337 görüntüleme • 1 yıl önce •via X (Twitter)

31 Yorum

Waldo Cabral profil fotoğrafı
Waldo Cabral1 yıl önce

É o sonho dos milionários, pobre brigando com pobre. Esse foi o maior legado do bolsomerda, A VIOLÊNCIA. O andar de cima se esbalda.

Brito Vagner Dantas profil fotoğrafı
Brito Vagner Dantas1 yıl önce

É UMA PENA!!! EXPLORADO CONTRA EXPLORADO!! MAS O TRUCULENTO DONO DO FACÃO APRENDEU UMA AMARGA LIÇÃO!! NUNCA APONTE UM FACÃO PARA UMA CATEGORIA, POIS MEXEU COM UM, MEXEU COM TODOS. IMAGINEM SE ESSA UNIÃO FOSSE CANALIZADA PARA LUTAR CONTRA AS SACANAGENS DA EXTREMA-DIREITA!!!!

Felipe Johnson profil fotoğrafı
Felipe Johnson1 yıl önce

Quando é que o povo vai entender que com gangue não se brinca, os caras são uma irmandade. Se mexer com um a galera vem cobrar.

Natasha KaldeirãO profil fotoğrafı
Natasha KaldeirãO1 yıl önce

O povo ainda não aprendeu que não pode mexer com ninguém dessa classe. Eles são super unidos!

JPAS profil fotoğrafı
JPAS1 yıl önce

Entregadores só não se revoltam com os falsos entregadores que roubam no trânsito e nos que roubam na hora de pagar com o cartão a entrega.

Scharles🎮 profil fotoğrafı
Scharles🎮1 yıl önce

Por isso sempre que eu vejo a noticia de que algum motoqueiro se fodeu o meu coração fica quentinho...

Diogo Neris profil fotoğrafı
Diogo Neris1 yıl önce

O problema dessa questão de puxar arma branca ou arma de fogo em briga, é o seguinte, se o cara tiver sangue no olho pra usar realmente, ele vai gerar medo e encerrar a treta, mas se o cara fraquejar, e não usar, pode acabar morto…

Edson Neto profil fotoğrafı
Edson Neto1 yıl önce

Justo

aquele sem acento 💻 profil fotoğrafı
aquele sem acento 💻1 yıl önce

É o mesmo carro? No início do vídeo o carro tinha um adesivo na porta do motorista.

Diego Tech 🎮 profil fotoğrafı
Diego Tech 🎮1 yıl önce

Todo mundo errado, mas mais errados são esses motoboys covardões que só atacam em bando e de cara escondida. Já disse e vou repetir: um dia isso vai dar em morte e eu vou achar pouco.

Issem Lionel profil fotoğrafı
Issem Lionel1 yıl önce

O povo unido, jamais será vencido! Parabéns à categoria! Juntos somos mais fortes!

romaldini profil fotoğrafı
romaldini1 yıl önce

São marginais

Rafael Roncoli profil fotoğrafı
Rafael Roncoli1 yıl önce

Se fodeu!

🩴CHINELA DA CHACOTA 1️⃣3️⃣ profil fotoğrafı
🩴CHINELA DA CHACOTA 1️⃣3️⃣1 yıl önce

Faltou colocar fogo 🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Jake Astróloga profil fotoğrafı
Jake Astróloga1 yıl önce

Toma desavisado

Patrick Guima profil fotoğrafı
Patrick Guima1 yıl önce

Tá na hora de começar a espancar esses motoboys né

Job profil fotoğrafı
Job1 yıl önce

Perderam a razão total em fazer isso. Furar um pneu no máximo… mas isso aí já passou do limite !

ricardo batistela profil fotoğrafı
ricardo batistela1 yıl önce

Mas qual o contexto que levou a chegar até esse nível ai que tá né não sabemos o motivo que levou a tal ação

Leoname profil fotoğrafı
Leoname1 yıl önce

Ação típica de bandidos.

marquin profil fotoğrafı
marquin1 yıl önce

O Brasil q eu quero

Fabio profil fotoğrafı
Fabio1 yıl önce

Tem três raças que são os deuses das ruas . Motorista de táxi , uber e motoqueiro de entrega . Fazem merda a vontade , se vc fala algo se revoltam e mesmo errados partem p cima . Evite ao máximo interagir com eles , inclusive usando o serviço deles .

Chiminazzo, Paulo profil fotoğrafı
Chiminazzo, Paulo1 yıl önce

Tudo tão surreal e violento.

cretona profil fotoğrafı
cretona1 yıl önce

Motoboys machoes em bando….

Marcos Aurélio profil fotoğrafı
Marcos Aurélio1 yıl önce

Não é o mesmo carro não!!

Noah profil fotoğrafı
Noah1 yıl önce

Aí não amassa o Carro do cara não aí e coisas de vagabundo ja

Alexandre Paco profil fotoğrafı
Alexandre Paco1 yıl önce

tem q quebrar mesmo!

Teobob profil fotoğrafı
Teobob1 yıl önce

Lamentável,independente de ter ou não razão. Esses mesmos são nossos eleitores.

El Jefe profil fotoğrafı
El Jefe1 yıl önce

Nesse caso, quero que todos os envolvidos se ferrem.

Willian  profil fotoğrafı
Willian 1 yıl önce

Eu canso de avisar….não existe classe mais unida do que a do Motoboy. Se não tiver peito pra aguentar, melhor coisa é deixar passar batido. (Por algo banal) Agora o taxista se fodeu todo! Kkkkkk Prejuízo aí de uns 10 mil reais no mínimo. Compensou puxar facão!? 🤷🏽‍♂️

Flávia profil fotoğrafı
Flávia1 yıl önce

É muita igenuidade dos outros brigar com motoboy, o que passa na cabeça de uma pessoa que pega um facão p outro pq aconteceu qualquer coisa no transito?Só deixar p lá, NÃO VALE A PENA.

willkinn profil fotoğrafı
willkinn1 yıl önce

Nunca mais aponta faca pra ngm

Benzer Videolar