Video yükleniyor...
Video Yüklenemedi
Cada um é responsável por seus atos .
69,561 görüntüleme • 11 ay önce •via X (Twitter)
10 Yorum

O Cara diz que aprendeu. O Brasil todo criticou a opinião dele que chama de reles. Depois chama a gente caipira. Aprendeu o quê???

O tio dele cantava, ele faz o que?

Acha que canta .😏

E o pior é que ele continua falando mal do povo brasileiro. Ele é muito mais burro ou é pura arrogância mesmo.

Este sujeito se acha a última batata quebrada do pacote!!

Sem falar que sua música é uma merda.

Pedido de desculpa , talvez ajuda-se , mas, a arrogância, e a prepotência …..

Falou mais merd@ ainda. Tem que ser lascar. A vida é feita de escolhas e essas tem consequências.

O cara trabalha contra o próprio povo e não quer que esse povo se sinta traído por ele? É disso que ele está falando?

Só falta eles irem pedir ao "grande ditador subalterno", para fazer uma lei nos obrigando a irmos nos shows deles... 😏 Ele disse que se arrepende e que aprendeu a lição... Assim espero!

