Loading video...
Video Failed to Load
Cadê a galera que participava da R.O? #OSétimoRebelde
24,545 views • 1 year ago •via X (Twitter)
11 Comments

filetti1 year ago
Passei muitas tarde na R.O. entre 2007 e 2010

Princess da Favela viu o RBD 16/111 year ago
Ai gente, era tudo. Os fakes do RBD, TUDOOOO! Primeira geração pisa demais. Todo babado que acontecia estourava e todo mundo ia ver kkkkkk Ficava horas nos tópicos lendo e interagindo hahahaha

𝓫𝓲𝔃𝓮𝓽, Ꮇᗅᕼ1 year ago
a maior perda da minha vida sem duvida

Rock Paper Sizzle1 year ago
💪 Merica, we're taking it back. 💯 You like Trump, you know it, time to show it. ✅ T's for Trump here:

Jana1 year ago
minha maior saudade, ficar horas nos tópicos 😭

XAND pardo1 year ago
O Alexandre q tá no moderador sou eu ! Haha

Edvan Domicio1 year ago
meu deus do céu eu era feliz e não sabia

ei, will1 year ago
E o nate gente? Kkkk

Diovan1 year ago
🙋🏻♂️

Doug 𐚁1 year ago
Eu amava essa comunidade, era um caos tão gostoso

ًray1 year ago
eu fazia parte, sdds 😭😭
